Suporte

Utilizar um ERP ás vezes pode gerar dúvidas. Mas não se preocupe. Com o Sistema de Gestão Totalerp, sua empresa conta com vários níveis de suporte, como Manual Online, visualização de status dos documentos fiscais, contato via E-mail, atendimento em horário comercial e até suporte virtual com a nossa atendente robótica Sophia.

Dificuldade em autorizar NF-e, CT-e ou MDF-e

Se estiver com dificulades para autorizar documentos fiscais como NF-e, CT-e ou MDF-e o primeiro passo é consultar o status do SEFAZ do seu estado. Escolha a opção abaixo para consultar:

Perguntas Frequentes

Para dúvidas e perguntas mais frequentes do sistema temos um manual interativo que ajuda nas respostas,
além da nossa Assistente Virtual Sophia que está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Acessar Manual Online

Suporte via Chat

Utilize nosso atendimento via chat e inicialmente o atendimento virtual que funciona 24 horas por dia. Caso necessário, o atendimento será direcionado para o atendente dentro do horário comercial.

Acessar Assistente Virtual

Suporte via E-mail

O canal de suporte por e-mail deve ser usado para doumentar solicitações frequentes e abrir um chamado para o nosso departamento técnico.

Abrir Chamado