fbpx
Fale grátis com um especialista 0800 591 7567 ou Enviar WhatsApp
Página Anterior

Melhor experiência para o cliente. Mais controle para sua empresa com a Transferência Eletrônica de Fundos.

A TEF simplifica a comunicação entre o ponto de vendas (PDV) e as operadoras de cartão, permitindo a transmissão ágil e segura de informações necessárias para processar e concluir as transações financeiras do estabelecimento. Essa tecnologia não apenas facilita as compras para o consumidor, mas também otimiza a gestão operacional para as empresas, tornando o processo de pagamento mais eficiente e seguro.

PARA QUEM A TEF É INDICADA?

A integração TEF é indicada para todas as empresas que trabalham com venda direta ao público por meio de um Ponto de Vendas (PDV), também conhecido como sistema Frente de Caixa.

Tanto empresas que vendem no atacado como no varejo podem se beneficiar dessa solução.

 

Alguns segmentos que podem usar a TEF incluem:

  • Alimentos e bebidas;
  • Cosméticos, perfumaria e higiene
  • Jóias e bijuterias
  • Áudio, som e música;
  • Decoração, cama, mesa e banho;
  • Eletrônicos, eletrodomésticos e informática;
  • Brinquedos;
  • Empresas B2C no geral (que vendem para o consumidor final).

QUAIS AS VANTAGENS DA TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS?

Conquiste mais segurança para sua empresa e mais comodidade para o seu cliente.

  • Agilidade nas transações: a TEF elimina etapas manuais ao se integrar diretamente ao sistema de vendas, o que reduz o tempo de espera para autorizar e confirmar as transações dos seus clientes.
  • Controle financeiro aprimorado: a unificação dos dados permite uma análise detalhada das vendas, simplificando a identificação de tendências, a avaliação de desempenho e a tomada de decisões.
  • Mais segurança para sua empresa: A Transferência Eletrônica de Fundos  emprega protocolos avançados de segurança, como criptografia de dados, minimizando riscos de fraude e garantindo a integridade das operações.
  • Redução de Erros e Custos Operacionais: A automatização proporcionada pelo TEF reduz a ocorrência de erros comuns em registros manuais, proporcionando uma gestão mais precisa e eficiente.
  • Facilidade na Conciliação Bancária: A integração do TEF permite uma conciliação mais rápida e precisa entre as transações registradas no sistema e os valores efetivamente recebidos nas contas bancárias da empresa.

tef

INTEGRAÇÃO TEF AO TOTALERP

Tenha ao seu dispor a eficiência das transações financeiras proporcionada pelo TEF e a abrangência e controle do sistema de gestão empresarial (ERP).

Para adotar e utilizar o sistema TEF, é fundamental ter acesso a dois elementos cruciais: um sistema de gestão que integre o TEF, como o TotalERP, e a máquina Pin Pad.

 

O TotaERP apresenta uma solução integrada e completa para ajudar sua empresa a conquistar a eficiência que a TEF proporciona. Contamos com um sistema PDV / Frente de Caixa que alia tecnologia de ponta com a possibilidade de integração com a TEF por meio da máquina Pin Pad.

 

Essa integração cria um ambiente coeso e centralizado, onde as transações realizadas por cartões de crédito ou débito são diretamente registradas, processadas e conciliadas no sistema ERP, oferecendo uma visão ampla e detalhada das operações financeiras do negócio. 

 

Venha fazer parte do sistema de gestão mais completo do país. Clique no botão abaixo para conversar com um consultor e tire todas as suas dúvidas de como levar a TEF e o TotalERP para a sua empresa ainda hoje.

DESCUBRA MAIS SOBRE A INTEGRAÇÃO TOTALERP + TEF

Mande uma mensagem sem compromisso e vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Enviar WhatsApp

Planos pensados para cada momento da sua empresa:

Atacado, Varejo, Indústria, Transporte e Serviços

Básico

Básico

Ideal para quem precisa emitir NF-e, controlar estoque e financeiro com:
POUCO INVESTIMENTO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 2
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Boletos 50/mês
  • NF-e 100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Intermediário

Intermediário

Perfeito para quem precisa agilizar as vendas de forma inteligente para:
GERAR CRESCIMENTO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 5
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Indicadores
  • Boletos 250/mês
  • NF-e 250/mês
  • MD-e/DF-e  100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Promocional
Avançado

Avançado

Criado para acompanhar o crescimento empresarial proporcionando:
MAIS CONTROLE

Inclui:

  • Usuários do Sistema 10
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Boletos 500/mês
  • NF-e 500/mês
  • MD-e/DF-e  250/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Enterprise

Enterprise

Feito para empresas maduras com visão competitiva de negócios para ganhar:
MAIS MERCADO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 20
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Inadimplência
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Boletos 1000/mês
  • NF-e 1000/mês
  • MD-e/DF-e  500/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Dúvidas? Fale com nossos especialistas.
Enviar WhatsApp