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Mais do que fornecer um sistema de gestão, o TotalERP oferece suporte especializado para cada fase da sua empresa, ajudando você a focar no seu negócio. Tenha uma equipe técnica pronta para ajudar nas demandas do dia a dia de maneira ágil e eficiente.

PARA QUE SERVE O SUPORTE PREMIUM

Atendimento que qualidade com foco no cliente, buscando 100% de satisfação

O Suporte premium foi criado para ajudar nas demandas diárias da empresa como:

  • Treinamento do sistema para novos funcionários;
  • Ajudar nas dificuldades de emissão de documentos fiscais;
  • Gerenciamento do certificado digital;
  • Entendimento de processos de estoque e financeiro;
  • Novas Configuração e parametrização do sistema.

 

TABELA COMPARATIVA DO SUPORTE PREMIUM

Planos pensados para cada momento da sua empresa

 

Planos X Serviços Básico Bronze Prata Ouro
1 Atendimento via CHAT Image Image Image Image
2 Emissão de Documento Fiscal Image Image Image Image
3 Central de Ajuda Image Image Image Image
4 Inserção de Certificado Digital Image Image Image Image
5 Atendimento Telefônico Image Image Image Image
6 Prioridade de Atendimento Image Image Image Image
7 Apoio na Integração com E-commerce Image Image Image Image
8 Parâmetrização do Sistema Image Image Image Image
9 Instalação TotalPDV (pontos) 0 1 2 3
10 Suporte Técnico Normal (minutos) 45 90 135 180

CONTRATAÇÃO E DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Apoio técnico que faz a diferença para o crescimento da empresa

 

Descrição dos Serviços

  • Ativação de Sistema : Controle e acompanhamento na liberação do ambiente do sistema contratado.
  • Programa de Sucesso do Cliente : Acesso aos vídeos treinamentos básicos com orientações necessárias para utilização do Totalerp, com acompanhamento técnico.
  • Emissão de Documento Fiscal: Auxílio para emissão dos primeiros 3 documentos fiscais em cada módulo fiscal contratado.
  • Inserção de Certificado Digital: Auxílio no processo de inserção de novo Certificado Digital A1 no sistema uma vez por ano.
  • Treinamento em curso em EAD: Descontos especiais em cursos do TotalERP em EAD (Ensino a Distância) na plataforma cursoempresa.com, sob consulta.
  • Prioridade de Atendimento: Atendimento prioritário em todos canais de suporte.
  • Integração com E-commerce: Auxílio na configuração do sistema para integrar com E-commerce Homologados, e suporte especializado para este recurso.
  • Parametrização do Sistema: Auxílio inicial na realização de cadastros e configurações para utilizar o sistema em módulos contratados.
  • Instalação do  módulo TotalPDV: Instalação remota de pontos de PDV (NFC-e ou CF-e/SAT). Cada computador é considerado um ponto. Uma reinstalação por ponto sem custo adicional será a cada 30 dias. Conforme o Plano Contratado.
  • Suporte Técnico Normal: Acesso aos canais online de CHAT e E-MAIL em horário comercial e CENTRAL DE SUPORTE durante 24 horas. As franquias de minutos mensais não são cumulativas, caso o tempo de atendimento seja maior que a franquia contratada, os minutos que excederam serão cobrados na fatura do mês subsequente com valores descritos na proposta comercial. Os canais de suporte devem ser utilizados para resoluções de dúvidas do cliente em relação ao sistema TotalERP. Treinamentos completos do produto deverão ser contratados a parte.
  • Integração com Plataformas Online/E-commerce: Auxílio básico configuração da integração do TotalERP com E-commerce, Marketplaces , Força de Vendas e Aplicativos Homologados e com suporte especializado para este recurso.

Regras Gerais

  • Contratação: os planos de suporte podem ser contratados em conjunto ao plano de assinatura do sistema ou a qualquer momento do contrato;
  • Mudança de Plano: os planos de  suporte podem ser mudados ou retirados do plano a qualquer momento do contrato do sistema;

Mande uma mensagem sem compromisso e vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Ligamos para você

Planos pensados para cada momento da sua empresa:

Atacado, Varejo, Indústria, Transporte e Serviços

Básico

Básico

Ideal para quem precisa emitir NF-e, controlar estoque e financeiro com:
POUCO INVESTIMENTO

Inclui:

  • 2 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Boletos 50/mês
  • NF-e 100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Intermediário

Intermediário

Perfeito para quem precisa agilizar as vendas de forma inteligente para:
GERAR CRESCIMENTO

Inclui:

  • 5 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Indicadores
  • Boletos 250/mês
  • NF-e 250/mês
  • MD-e/DF-e  100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Promocional
Avançado

Avançado

Criado para acompanhar o crescimento empresarial proporcionando:
MAIS CONTROLE

Inclui:

  • 10 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Boletos 500/mês
  • NF-e 500/mês
  • MD-e/DF-e  250/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Enterprise

Enterprise

Feito para empresas maduras com visão competitiva de negócios para ganhar:
MAIS MERCADO

Inclui:

  • 15 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Inadimplência
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Boletos 1000/mês
  • NF-e 1000/mês
  • MD-e/DF-e  500/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

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