Documentos Fiscais
NF-e
Não é só emitir. Este módulo te dá controle, suporte e integrações que facilitam sua vida
MD-e/DF-e
MD-e/DF-e
NFC-e / PDV *
Seja online ou offline, com o nosso emissor seu cliente não fica sem de NFC-e
NFS-e
Com o Total E.R.P. seu NFS-e tem "S" de seriedade, de segurança e de suporte
Recursos Gerais
Arquivar/Gerenciar XML
Usuários
Quantidade de usuários simultâneos que irã utilizar os sistema.
Espaço de Dados
Tenha tranquilidade para trabalhar sem perder tempo em economizar cadastros e operações no sistema.
Backup de Dados
Gestão Financeira
TotalERP CASH – Conta Digital PJ
TotalERP CASH: sua conta digital integrada ao sistema de gestão mais completo do país.
Financeiro
Chega de cadernos ou planilhas. Faça gestão financeira de verdade com este módulo
Boleto Registrado
Movimente seu caixa ao oferecer um novo modo de pagamento aos seus consumidores
Crediário
Analise e registre os créditos de seu cliente e promovo uma venda segura evitando prejuízos!
Inadimplência
Descubra quantos clientes são inadimplentes e os valores em aberto, além de definir metas e ações para redução da inadimplência.
Gestão de Estoque
Estoque
Gerir seu estoque é fundamental. Mas gerir com inteligência só com o Total ERP
Compras
Quer repor só os produtos necessários? Com o Ordem de Compra, seu desejo é uma ordem!
Inventário
Estoque também é lucro. Cuide do seu patrimônio estocado com inventários
Gestão de Vendas
Vendas e O.S.
Transforme sua área comercial ao gerenciar suas vendas e incentivar seus profissionais
E-commerce/APP
Entrega
Uma venda perfeita merece uma entrega a altura. Faça isso com este módulo
Gestão Administrativa
TotalAnalytics
Como TotalAnalytics você tem a liberdade que sua empresa precisa para gerar o relatório que quiser com as informações que forem necessárias.
Administrativo
Este é o seu gerente virtual. Administre todas as informações da sua empresa com ele
Indicadores
Um painel de controle para quem precisa de dados sobre estoques e vendas da empresa
Painel do Contador
Integrador Contábil é rapidez e facilidade para o trabalho do contador
Gestão de Produção
Atividades
O Gestão de Atividades é ideal para empresa que querem processos organizados
Produção (CP)
Componha suas metas, aponte o desempenho e produza seu sucesso com este módulo
Transportes
CT-e
Acesso online, suporte, várias integrações... Tudo para você nunca ficar parado
MDF-e
Não fique parado em postos fiscais. Emita Manifesto de Carga e garanta uma viagem sem dores de cabeça
CIOT
Nossa parceria com a e-Frete permite que você gere CIOT tão rápido quanto soletrar CIOT.
Averbação Eletrônica
Averbe seu CT-e ou declare seu MDF-e de um jeito fácil. Venha conhecer este módulo
Serviços Adicionais
Integrações
TEF
A TEF simplifica a comunicação entre o ponto de vendas (PDV) e as operadoras de cartão, permitindo a transmissão ágil e segura de informações
Marketplace
AnyMarket, a ferramenta de integração com marketplaces mais completo, robusto e estável do mercado.
Força de Vendas
Com a integração do TotalERP com o Força de Vendas Mercos você estrutura de maneira profissional o processo de vendas da sua empresa. Funciona mesmo offline,
TotalERP CASH- Conta Digital para Pessoas Jurídicas
Sua conta digital PJ integrada ao sistema de gestão mais completo do país.
Melhore o controle financeiro da sua empresa com uma conta digital PJ 100% gratuita integrada ao TotalERP
O TotalERP inovou e é uma das primeiras empresas do Brasil a integrar seu sistema ERP a uma conta digital exclusiva, o TotalERP CASH. Por meio dela você realiza todas as operações bancárias do dia a dia da sua empresa e conta com a vantagem de integrar automaticamente as informações diretamente com o módulo financeiro do sistema ERP. É a agilidade que você precisa para ganhar tempo e focar na gestão do seu negócio.
Independente do porte, o TotalERP CASH é uma solução projetada para atender as necessidades de quem busca mais controle e assertividade na gestão financeira empresarial.
Desse modo, é uma solução certa em conta digital tanto para empresas B2C no geral (que vendem para o consumidor final) como para empresas B2B, ou seja, aquelas que vendem para outras empresas.
- Dê mais flexibilidade para seu cliente, que poderá escolher realizar o pagamento via Pix ou Boleto.
- Emita cobranças para seus clientes direto do sistema. Seu cliente poderá selecionar se prefere pix ou boleto na hora do pagamento (transações com as melhores tarifas do mercado)
- Acompanhe os recebimentos da sua conta digital de maneira integrada ao TotalERP.
- Efetue pagamentos via TED ou PIX.
- Pague seus boletos ou tributos por meio do código de barras.
- Transfira os saldos da sua conta do TotalERP CASH para outros bancos por meio de TED ou Pix. Você também pode programar transferências diárias para que a transação ocorra automaticamente.
- Emita boletos registrados e pague taxa apenas para os que forem quitados.
Os benefícios de um ERP Banking são inúmeros. A seguir, reunimos os principais.
- Ganhe tempo: a conciliação dos valores recebidos em Pix e boleto são feitas de maneira automática, o que ajuda a otimizar o tempo.
- Evite erros: como a troca de informações entre o TotalERP e sua conta digital é automatizada, evitam-se erros e imprecisões nas informações que antes seriam inseridas de maneira manual.
- Centralização dos dados: ao permitir que os dados bancários sejam centralizados em uma única plataforma, você organiza de maneira melhor o fluxo de contas a pagar e receber da sua empresa, tornando-o mais gerenciável, principalmente em empresas com um grande número de informações.
- Segurança avançada: O TotalERP CASH conta com as mesmas camadas de proteção usadas no internet banking de bancos convencionais: controle de acesso, criptografia das informações e monitoramento de atividades suspeitas.
- Confiabilidade: O TotalERP CASH é uma conta digital para pessoas jurídicas aberta por meio da Meu K8, uma fintech especializada em meios de pagamentos para empresas. Essa conta é aberta em sua própria titularidade no Banco ARBI/SA, sediado na Cidade do Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ n. 54.403.563/0001-50, instituição financeira devidamente inscrita no Bacen sob o n. 54403563.
- Proteção dos saldos da conta: todos os valores depositados em sua titularidade na conta digital TotalERP CASH são garantidos e protegidos pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC).
- Melhor controle financeiro: a centralização de informações financeiras que se comunicam diretamente com o TotalERP permite uma melhor gestão do dinheiro do negócio. Tudo o que entra e tudo o que sai é devidamente registrado e todo o histórico fica atrelado aos usuários que fizeram as modificações.
- Informações confidenciais ficam protegidas: por meio de controle de autorizações, apenas os usuários pré-definidos podem acessar certas informações dentro do sistema da conta digital PJ.
- Segurança operacional das informações: a integração proporcionada por um ERP banking traz mais confiança para os dados da empresa. As informações podem ser rastreadas até a sua fonte por meio da conferência das atividades dos usuários do sistema. Além disso, as atualizações em tempo real fornecem o status real da saúde financeira do seu negócio.
A abertura de uma conta TotalERP CASH é completamente gratuita! Além disso, você não vai ser surpreendido com nenhuma taxa de manutenção ou mensalidade para poder usar as funcionalidades do ambiente de internet banking.
Porém, destacamos que para obter as vantagens da integração com o TotalERP e realizar, por exemplo, a conciliação automática dos recebíveis em Pix e Boleto, você precisa contar com pelo menos o plano básico do sistema e o módulo de integração TotalERP CASH.
Para descobrir o plano ideal do TotalERP com Conta Digital para sua empresa, clique no ícone abaixo e converse com um especialista em gestão.
TEF – Transferência Eletrônica de Fundos
Aprimore a gestão financeira do seu negócio com a Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), um recurso que otimiza e simplifica a comunicação entre seu PDV e as operadoras de cartão.
Melhor experiência para o cliente. Mais controle para sua empresa com a Transferência Eletrônica de Fundos.
A TEF simplifica a comunicação entre o ponto de vendas (PDV) e as operadoras de cartão, permitindo a transmissão ágil e segura de informações necessárias para processar e concluir as transações financeiras do estabelecimento. Essa tecnologia não apenas facilita as compras para o consumidor, mas também otimiza a gestão operacional para as empresas, tornando o processo de pagamento mais eficiente e seguro.
Tanto empresas que vendem no atacado como no varejo podem se beneficiar dessa solução.
Alguns segmentos que podem usar a TEF incluem:
- Alimentos e bebidas;
- Cosméticos, perfumaria e higiene
- Jóias e bijuterias
- Áudio, som e música;
- Decoração, cama, mesa e banho;
- Eletrônicos, eletrodomésticos e informática;
- Brinquedos;
- Empresas B2C no geral (que vendem para o consumidor final).
- Agilidade nas transações: a TEF elimina etapas manuais ao se integrar diretamente ao sistema de vendas, o que reduz o tempo de espera para autorizar e confirmar as transações dos seus clientes.
- Controle financeiro aprimorado: a unificação dos dados permite uma análise detalhada das vendas, simplificando a identificação de tendências, a avaliação de desempenho e a tomada de decisões.
- Mais segurança para sua empresa: A Transferência Eletrônica de Fundos emprega protocolos avançados de segurança, como criptografia de dados, minimizando riscos de fraude e garantindo a integridade das operações.
- Redução de Erros e Custos Operacionais: A automatização proporcionada pelo TEF reduz a ocorrência de erros comuns em registros manuais, proporcionando uma gestão mais precisa e eficiente.
- Facilidade na Conciliação Bancária: A integração do TEF permite uma conciliação mais rápida e precisa entre as transações registradas no sistema e os valores efetivamente recebidos nas contas bancárias da empresa.
Para adotar e utilizar o sistema TEF, é fundamental ter acesso a dois elementos cruciais: um sistema de gestão que integre o TEF, como o TotalERP, e a máquina Pin Pad.
O TotaERP apresenta uma solução integrada e completa para ajudar sua empresa a conquistar a eficiência que a TEF proporciona. Contamos com um sistema PDV / Frente de Caixa que alia tecnologia de ponta com a possibilidade de integração com a TEF por meio da máquina Pin Pad.
Essa integração cria um ambiente coeso e centralizado, onde as transações realizadas por cartões de crédito ou débito são diretamente registradas, processadas e conciliadas no sistema ERP, oferecendo uma visão ampla e detalhada das operações financeiras do negócio.
Venha fazer parte do sistema de gestão mais completo do país. Clique no botão abaixo para conversar com um consultor e tire todas as suas dúvidas de como levar a TEF e o TotalERP para a sua empresa ainda hoje.
AnyMarket – Venda nos principais Marketplaces do país!
O TotalERP conta com a integração AnyMarket, o hub integrador de marketplaces mais completo da América Latina.
AnyMarket, a ferramenta de integração com marketplaces mais completo, robusto e estável do mercado.
O AnyMarket é o hub de integração de marketplaces líder na América Latina. Desenvolvido pelo renomado DB1 Group, ele foi concebido e projetado para revolucionar o e-commerce, oferecendo suporte inigualável aos empreendedores em suas vendas diárias e enriquecendo o ecossistema de comércio eletrônico.
Com uma infraestrutura robusta e de última geração, o AnyMarket conecta sua empresa a uma ampla rede de canais de venda online, garantindo que você esteja presente onde seus clientes estão comprando. Através de um painel centralizado e inteligente, a plataforma automatiza e simplifica as operações, permitindo que você se concentre no que realmente importa: crescer e escalar seu negócio.
Ao escolher o AnyMarket, você se beneficia de uma solução que entende as nuances do mercado latino-americano e está pronta para atender às demandas e desafios do dia a dia do seu negócio.
Confira o que o AnyMarket oferece para alavancar a competitividade do seu negócio:
- Robustez, estabilidade e segurança
- Estrutura e tecnologia
- Evolução contínua
- Algoritmos inteligentes
- Processo de implantação assistida
- Possui o maior número de integrações do mercado e lança melhorias e novas funcionalidades semanalmente para você escalar as suas vendas com segurança e agilidade.
- Integração com o TotalERP.
A integração do TotalERP com o AnyMarket é uma solução que traz mais eficiência e qualidade para as suas operações, facilitando imensamente o trabalho de controle das informações.
Confira as principais vantagens da parceria entre o TotalERP e a AnyMarket:
- Você pode gerenciar todos os seus canais de venda em um só lugar, economizando tempo e recursos.
- É possível receber os pedidos dos marketplaces diretamente no TotalERP, o que facilita o processo de faturamento e envio.
- E ainda pode acompanhar o desempenho das suas vendas nos marketplaces através de relatórios gerados pelo TotalERP que ajudam a tomar decisões mais assertivas para o seu negócio.
- As informações são sincronizadas automaticamente entre o AnyMarket e o TotalERP, o que diminui as chances de erros ocasionados por registros manuais.
- As alterações ocorrem em tempo real, diminuindo as discrepâncias entre as quantidades armazenadas em estoque e aquelas ofertadas em seu site.
- É possível atualizar automaticamente os níveis de estoques e preços nos marketplaces sempre que houver uma alteração feita no TotalERP, garantindo que os os produtos estejam em estoque e seus preços sejam competitivos para o seu negócio.
Você sabia que até mesmo uma empresa física consegue anunciar e vender nos marketplaces sem a necessidade de uma loja virtual? Isso mesmo, sua empresa não precisa ter um site para vender online em marketplaces e faturar mais!
Chegou a hora de ampliar o alcance da sua empresa vendendo nos principais marketplaces do país por meio da AnyMarket e ter o controle e o poder de gestão que só o TotalERP consegue entregar.
Clique agora no botão abaixo para falar com um especialista e descubra mais detalhes sobre as possibilidades de integração TotalERP e AnyMarket.
Força de Vendas Mercos
Controle as vendas da sua empresa de ponta a ponta com um aplicativo que não vai te deixar na mão quando você mais precisar.
As vendas não podem parar!
Um aplicativo de Força de Vendas permite que sua equipe de vendedores ou representantes externos lance e gerencie as vendas por meio de seus smartphones ou tablets. Com isso, é possível registrar pedidos, realizar vendas e fazer orçamentos de maneira prática e rápida, melhorando o relacionamento com o cliente.
A integração da Força de Vendas com o TotalERP é possível graças à parceria fechada com a Mercos, empresa de destaque em soluções de Força de Vendas, Televendas e e-commerce B2B.
O Mercos é o sistema de vendas mais utilizado do mercado por ser prático e completo.
Com o Força de Vendas, o pedido é emitido em poucos cliques e enviado diretamente para o faturamento integrado ao TotalERP. Além disso, o aplicativo ajuda você a controlar toda sua operação comercial por meio de indicadores personalizáveis.
Alguns segmentos que podem se beneficiar desta solução incluem:
- Alimentos e bebidas;
- Cosméticos, perfumaria e higiene
- Jóias e bijuterias
- Áudio, som e música;
- Construção civil;
- Autopeças;
- Máquinas e equipamentos;
- Limpeza e setor químico;
- Decoração, cama, mesa e banho;
- Eletrônicos, eletrodomésticos e informática;
- Brinquedos;
- Empresas B2B no geral (que vendem para outras empresas).
A solução de Força de Vendas Mercos integrada ao TotalERP apresenta inúmeras funcionalidades que vão deixar seu processo de vendas mais estruturado e eficiente. Confira:
- Funciona mesmo sem conexão com a internet;
- Aplicativo disponível para IOS e Android;
- Geolocalização, check-in e check-out para visitas;
- Indicadores de evolução das vendas atualizados em tempo real;
- Tabelas de preço com imagem do produto;
- Índice de rentabilidade do pedido na hora da emissão;
- Ajuste de limite de desconto máximo por cliente;
- Gestão das políticas comerciais atualizadas automaticamente.
- Histórico de vendas;
- O aplicativo auxilia a realizar uma venda completa;
- Acesso às reposições, promoções e lançamentos no momento da venda;
- Política comercial personalizável;
- Segmentação de clientes;
- Disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana
Ter uma loja online, também chamada de e-commerce, é a melhor solução para que a sua empresa não pare de vender nunca. Seus produtos ficam disponíveis 24 horas por dia, dando a possibilidade de o cliente fazer o pedido quando for mais conveniente.
E sabe o melhor de tudo isso? Toda a sua operação pode ser integrada ao TotalERP, permitindo mais controle e assertividade na gestão do seu negócio. Além disso, confira outras vantagens que farão toda a diferença para você:
- Aumenta a eficiência do seu representante e do seu time de vendas;
- Acelere suas vendas sem contratar novos vendedores;
- Receba pagamento dos pedidos realizados diretamente na sua conta;
- Exiba seus produtos e preços conforme a tabela comercial;
- Tenha à disposição relatórios que permitem tomar as melhores decisões estratégicas com base nos dados gerados pelas vendas.
Hoje a Mercos emite mais de 14 milhões de pedidos por ano na plataforma, movimentando em torno de R$70 bilhões.
Aproveite para entrar em contato conosco para saber mais sobre as soluções de Força de Venda integrada ao sistema de gestão mais completo do mercado.
+8,3 mil clientes | + 35 mil usuários | Integrado ao Total ERP
TotalAnalytics – Inteligência e relatórios avançados
A liberdade que sua empresa precisa para gerar o relatório que quiser com as informações que forem necessárias.
Libere o potencial dos seus dados com o TotalAnalytics
O TotalAnalytics coloca o poder de análises robustas diretamente ao alcance da sua empresa, revolucionando a maneira como os dados são aproveitados e utilizados. Esse recurso dinâmico arma você com relatórios intuitivos e personalizáveis que simplificam a complexidade das análises, possibilitando um acesso rápido a insights críticos para uma gestão mais assertiva.
O TotalAnalytics possibilita a criação de relatórios personalizados com informações das principais áreas da sua empresa com total liberdade. Basta inserir no sistema os parâmetros para buscar as informações que você deseja e montar os relatórios de acordo com os agrupadores, os filtros e as colunas que você desejar.
Essa ferramenta inovadora desenvolvida pelo TotalERP permite que você tenha mais controle dos dados gerados na sua empresa. Mas não é apenas isso: o TotalAnalytycs potencializa sua estratégia empresarial para a tomada de decisões racionais que vão muito além do simples achismo.
Projetada especificamente para o empreendedor brasileiro, com o TotalAnalytics esqueça aqueles painéis complicados que dificultam encontrar informações e gerar relatórios. A usabilidade do sistema é extremamente intuitiva, com navegação simples e informações organizadas de maneira a ajudar você a encontrar o que procura de maneira prática e eficiente.
Sempre que surgir uma dúvida você estará amparado pelo suporte rápido e eficiente do TotalERP, o único grande sistema de gestão do país sem nenhuma reclamação no site especializado Reclame Aqui, o que atesta a importância que damos na construção de um relacionamento sólido com todos os nossos clientes.
Para gerar um relatório é necessário criar um modelo de análise, o qual estabelece a estrutura do relatório que será criado ao clicar no botão “Gerar Análise”. Temos um vídeo explicativo ao final da página que permite compreender melhor isso.
As fontes de dados devem estar integradas ao TotalERP. Assim, é possível gerar relatórios a partir dos diversos módulos do sistema, como comercial, estoque, financeiro, administrativo e muito mais.
Por meio do recurso “Campos da Análise” é possível enriquecer ainda mais as informações dos relatórios gerados. Nessa parte, é possível definir quais informações você deseja que sejam exibidas como colunas em seus relatórios. Se você está criando um relatório de vendas por vendedor, por exemplo, pode-se inserir campos como número da venda, data de comercialização e valor total da venda.
É importante destacar que as possibilidades de criação de relatório por meio do TotalAnalytics são muito grandes. Ao utilizar os dados de outros módulos do TotalERP, a ferramenta de criação de relatórios tem uma base de dados completa da sua empresa, o que permite personalizar relatórios de diversas maneiras e com diversos tipos de informações.
- Aumento da Eficiência Operacional: Ao oferecer uma visão abrangente das operações, o TotalAnalytics ajuda a identificar áreas de melhoria e otimização. Isso pode ter como consequência processos mais eficientes, redução de custos e melhor alocação de recursos.
- Decisões Estratégicas Baseadas em Análises Precisas: O TotalAnalytics capacita a empresa a tomar decisões estratégicas fundamentadas em análises detalhadas e precisas. Ao reunir e analisar uma gama diversificada de dados, essa ferramenta vai além de simples insights, fornecendo análises profundas e detalhadas sobre o comportamento do cliente e a eficiência operacional.
- Capacidade de Antecipar e Responder a Mudanças no Mercado: Com a capacidade de previsão e análise preditiva, sua empresa poderá antecipar mudanças no mercado e responder prontamente a elas, mantendo-se à frente da concorrência.
- Identificação de Padrões Não Evidentes: Além de fornecer insights óbvios, o TotalAnalytics destaca padrões ocultos nos dados que podem ser cruciais para a formulação de estratégias inovadoras e diferenciadas.
- Compreensão Profunda do Comportamento do Consumidor: O TotalAnalytics oferece uma visão detalhada do comportamento do seu consumidor, ajudando a empresa a compreender melhor as preferências, necessidades e padrões de compra.
- Estímulo a uma Cultura Empresarial Orientada por Dados: Ao tornar os dados mais acessíveis e compreensíveis, a ferramenta promove uma cultura de tomada de decisões baseada em dados, o que encoraja a empresa a se tornar mais ágil e preparada para responder às mudanças.
Arquive e Gerencie os Documentos Fiscais (XML), simples e seguro
Você encontrará no TotalERP além de sistema que emite todos documentos fiscais, um fácil gerenciamento e arquivamento com cofre digital dos arquivos XML.
O TotalERP possui um recurso automático de arquivamento e gerenciamento de todos arquivos to tipo XML que são gerados a partir da emissão de documentos fiscais como:
- NF-e ( Nota FIscal Eletrônica
- NFC-e ( Cupom Fiscal Eletrônico)
- CT-e ( Conhecimento de Transporte Eletrônico)
- MDF-e ( Manifesto de Carga Eletrônico)
- NFS-e ( Nota Fiscal de Serviço)
E ainda pode ser acessado pelo contador para a realizar a a contabilidade mensal.
Emita seu certificado digital de um jeito simples e seguro.
Não deixe a burocracia atrapalhar seu negócio. Ajudamos mais de 8000 empresas a ganhar velocidade e lucrar mais!
Empreendedor, possuir certificado digital é uma etapa fundamental para regularizar o seu negócio. Para te ajudar, o TotalERP possui um sistema para emissão de certificado digital que permite resolver tudo em um só lugar. Sua empresa merece um sistema de gestão ágil e moderno que permitirá você focar no que é essencial: fazer seu negócio crescer.
O certificado digital é uma espécie de assinatura digital que garante a autenticidade de alguns documentos, como é o caso da Nota Fiscal Eletrônica. Por isso, ele é essencial para sua empresa realizar várias transações fiscais.
Para te ajudar, criamos um pacote único no mercado e com um excelente custo-benefício. Na compra do certificado A1 pelo TotalERP você recebe de brinde o certificado e-CPF A3 gratuitamente que permitirá você fazer a renovação do A1 por 5 anos sem burocracia! Tudo o que sua empresa precisa para conquistar mais clientes e se destacar no mercado está aqui!
Em nossa central de emissão do certificado você realiza todos os trâmites necessários sem sair de sua empresa. Veja como:
- Faça o agendamento de videoconferência com a certificadora;
- Adquira o certificado e-CPF A3 (Bird ID) gratuitamente;
- Adquira o certificado e-CNPJ A1 totalmente on-line sem sair da empresa a partir do e-CPF A3;
- Instale automaticamente o certificado para emissão das notas fiscais eletrônicas sem se perder com processos difíceis de baixar arquivos;
- Renove automaticamente o certificado e-CNPJ A1 a partir do e-CPF A3 por 5 anos sem necessidade de nova videoconferência.
Tanto o certificado digital A1 como o A3 têm como funcionalidade a autenticação online. Existem, porém, algumas diferenças entre os modelos:
- O certificado digital do tipo A1 possui validade de um ano. Ele pode ser armazenado e emitido no computador e existe a possibilidade de copiá-lo para outros dispositivos.
- Já o certificado digital A3 é armazenado e emitido em uma mídia (como um pendrive ou cartão) ou em nuvem. Sua validade varia de um a cinco anos e possui duplo fator de autenticação. Além disso, ele não pode ser copiado e o computador que irá receber o dispositivo precisa estar preparado com programas específicos que permitam a leitura dos dados contidos na mídia de armazenamento.
Como mencionamos acima, o TotalERP tem um pacote único no mercado no qual você adquire tanto o certificado A1 como o A3 sem sair de casa e de maneira totalmente prática. Aproveite agora mesmo!
Pensando em aumentar a comodidade da sua empresa, criamos um pacote que permite você adquirir o certificado digital da sua empresa e ainda leva o mais moderno emissor de NF-e do país!
Sem nenhum custo adicional, emita até 1.200 notas fiscais por ano com armazenamento digital de 5 anos e envio automático para seu contador.
Já imaginou ter o melhor emissor de nota fiscal eletrônica do mercado com um atendimento excelente e com valor justo?
Nosso sistema é moderno e fácil de ser utilizado. Ficou com alguma dúvida para emitir sua NF-e? Você conta com um time especializado no sucesso da sua empresa e pronto para solucionar seus questionamentos.
Adquira já seu Pacote NF-e + Certificado Digital e-CNPJ A1 para garantir o valor promocional e ainda leve de graça o Certificado Digital e-CPF A3.
Emita sua NF-e de um jeito simples e seguro
Afinal, seu negócio não pode parar!
Você encontrará no TotalERP um sistema emissor de NF-e que atende todas as exigências do fisco, com fácil gerenciamento e cofre digital dos arquivos XML. É a solução certa para quem busca ganhar tempo, automatizar a rotina e trazer mais segurança fiscal para o negócio. Afinal, mais do que cumprir uma obrigação fiscal, a emissão da NF-e tornou-se parte fundamental para o controle de estoque, financeiro e contábil das empresas
- Venda de Mercadorias (estadual, interestadual ou vendas futuras);
- Importação de produtos para dar entrada em produtos importados;
- Exportação de produtos no caso de empresas que não possuem CNPJ no Brasil;
- Devolução de mercadorias para o fornecedor ou indústrias;
- Simples remessa como amostra grátis, brindes, demonstração, conserto, garantia, revisão e limpeza;
- Consignação mercantil, em que um estabelecimento (consignante) envia mercadorias a outro (consignatário);
- Nota Fiscal Complementar para inserção de informações complementares em notas que já estão autorizadas;
- Nota de Ajuste de itens da nota que precisam ser corrigidos;
- Carta de Correção de notas emitidas com necessidade de ajuste;
- Remessa para Industrialização em que parte de produtos serão fabricados por terceiros.
Aqui você conta com um programa 100% online, o que significa que não é preciso baixar ou instalar nada em seu computador. Basta ter acesso à internet e um certificado digital A1 e já é possível emitir as notas fiscais.
Além disso, o emissor de nota fiscal eletrônica do TotalERP apresenta inúmeras funcionalidades e vantagens para o seu negócio. Confira as principais:
- Controla com avisos antecipados a validade do certificado digital;
- Manutenção contínua de todas as atualizações obrigatórias do SEFAZ;
- Cadastra com simplicidade produtos, impostos, clientes e fornecedores;
- Monitora os status de autorização da SEFAZ para efetivar a operação com sucesso;
- Possui suporte técnico especializado para auxiliar você em todas as fases da emissão;
- Disponibiliza o sistema de emissão da NF-e 24 horas por dia;
- Gerencia e armazena os arquivos de saída (XML) por 5 anos;
- Integração com os módulos financeiro, estoque e vendas do TotalERP;
- Facilita a entrega dos XML mensal para o contador;
- Fornece usuário gratuito para o Contador, assim é possível ajudar de forma online seu cliente.
Aqui você conta com nosso apoio total para ir ainda mais longe e conquistar o mercado. Tudo feito com muita seriedade e comprometimento.
Nosso sistema online emissor de nota fiscal eletrônica é a solução certa para o sua empresa se você se enquadra em algum destes perfis:
- Atacadistas e distribuidores que usam diversas operações de NF-e;
- Varejista de todos os tipos de produtos;
- Prestadores de serviços que precisam faturar produtos além da mão de obra;
- Indústrias que precisam das diversas saídas da operação;
- Transportadoras que precisam emitir nota para remessa de produtos;
- Construtoras que precisam faturar produtos da execução das obras.
Você encontra no TotalERP todos os recursos necessários para emissão da nota com segurança e agilidade. Confira:
- Emissão e gerenciamento notas por status da SEFAZ;
- Exportação de XML por período e diversos filtros;
- Cadastro de produtos, impostos, natureza de operação e CFOP;
- Cancelamento, Carta de Correção e Inutilização com tratamento de rejeições;
- Pré-visualização e impressão da DANFE com Etiqueta de Remessa;
- Relatórios e exportação de documentos emitidos por período;
- Gerar MDF-e a partir da NF-e;
- Auxílio para emissão das primeiras NF-e;
- Integração com sistemas contábeis através do Integrador Contábil.
Manifestação do Destinatário (MD-e/DF-e)
Receba suas Notas Fiscais com segurança em um só lugar e tenha mais agilidade na gestão do seu negócio
Por meio do módulo de Manifestação do Destinatário do TotalERP você terá fácil acesso a todas as notas enviadas para o seu CNPJ e poderá categorizá-las de acordo com alguns eventos, como ciência ou desconhecimento da operação. É a solução inteligente para quem busca mais segurança fiscal para a empresa e quer evitar fraudes. Continue lendo e confira tudo o que essa funcionalidade pode fazer para o seu negócio.
A Manifestação do Destinatário Eletrônica (MD-e) é um processo que permite ao empresário que recebe uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) confirmar ou não o envolvimento do CNPJ da sua empresa na transação.
Para ficar mais claro, pense no seguinte cenário: uma empresa emitiu uma nota fiscal eletrônica para o seu CNPJ. Você, como destinatário dessa nota, poderá notificar o Fisco de que tem ciência (ou não) da nota e que a operação foi realizada com sucesso.
Além disso, existem outros cenários (ou eventos) que podem ocorrer.
Um deles é o não reconhecimento da transação de uma nota fiscal eletrônica que foi emitida para sua empresa. Nesse caso, assim como é possível reconhecer uma NF-e transmitida para você é possível manifestar o desconhecimento da operação.
Se você preza pela saúde fiscal do seu negócio certamente já teve que correr atrás de fornecedores em busca de notas fiscais emitidas para o seu CNPJ.
Ao contratar o serviço de manifestação do destinatário do TotalERP esses dias ficarão no passado. Com o nosso sistemas, é possível ter acesso online a todas as notas fiscais emitidas contra seu CNPJ por meio de alguns cliques. É a solução certa se você busca poupar energia e utilizar o tempo extra para fazer seu negócio ir ainda mais longe!
Aproveite para conhecer mais sobre essa funcionalidade e contrate o serviço para trazer mais segurança fiscal e integridade para sua empresa.
O TotalERP tem a solução certa para a sua empresa se você busca um software que possibilita a manifestação de notas fiscais de maneira extremamente fácil e eficiente.
Por meio de nosso módulo de MD-e/DF-e, você tem acesso a um sistema projetado para oferecer as informações sobre as notas vinculadas à sua empresa de maneira prática e acessível. O programa pode ser acessado de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.
O MD-e/DF-e do TotalERP automatiza a pesquisa nos bancos de dados da Receita Federal e mostra a você todas as Notas Fiscais Eletrônicas emitidas contra o seu CNPJ. Com isso, você pode facilmente classificar essas notas de acordo com os eventos de manifestação do destinatário descritos a seguir.
Por meio do envio de eventos, o destinatário da NF-e declara sua participação ou não na operação acobertada pela NF-e emitida para o seu CNPJ. Esses eventos podem ser:
- Ciência da operação: é um evento que pode ser utilizado pelo destinatário para declarar ciência da existência da operação descrita na NF-e, mas ainda não há nesse caso elementos suficientes para apresentar uma manifestação conclusiva.
- Confirmação de operação: manifestação do destinatário confirmando a ocorrência da operação de acordo com o que estava descrito na NF-e e o recebimento da mercadoria (para as operações com circulação de mercadorias).
- Operação não realizada: manifestação do destinatário reconhecendo sua participação na operação descrita na NF-e, mas declarando que a operação não ocorreu ou não se efetivou conforme nela informado. Esse evento é utilizado, por exemplo, em casos de devolução sem que haja a entrada física da mercadoria no estabelecimento do destinatário ou até mesmo em caso de sinistro da carga transportada.
- Desconhecimento da operação: manifestação do destinatário declarando que a operação descrita na NF-e não foi por ele solicitada. Nesse evento, o destinatário manifesta a utilização indevida de sua Inscrição Estadual por parte de quem emitiu a NF-e. O desconhecimento da operação protege os destinatários de passivos tributários que envolvem o uso indevido do CNPJ ou Inscrição Estadual, por isso é muito importante.
É extremamente fácil manifestar qualquer um dos eventos descritos acima com a ajuda do módulo de Manifestação do Destinatário Eletrônica do TotalERP.
Mesmo sendo uma prática voluntária em alguns casos, a manifestação de destinatário é extremamente útil para todas as empresas que buscam manter suas obrigações em dia junto ao Fisco.
Isso ocorre porque ela é uma ferramenta simples, porém muito poderosa que ajudará na escrituração fiscal da empresa.
Para seu maior controle, o sistema do TotalERP permite que você baixe as notas no formato XML e DANFE. As notas são armazenadas por 180 dias para você consultá-las, sendo possível realizar o download quantas vezes quiser durante esse período.
Além de permitir que a empresa verifique e valide os documentos fiscais enviados a ela, a manifestação ajudará seu negócio a descobrir problemas ou irregularidades cometidos por terceiros contra o seu CNPJ.
Tudo isso garante um melhor controle contábil e fiscal por meio da classificação de operações de acordo com os eventos listados acima.
No TotalERP você conta com um módulo de DF-e/MD-e que pode ser contratado sozinho ou por meio de um pacote. É a solução ideal se você busca um sistema de gestão online para sua empresa. Além disso, aqui você conta com o suporte de um time especializado em garantir seu sucesso!
Aqui no TotalERP você tem acesso a módulos promocionais de acordo com o tamanho e as necessidades da sua empresa. Aproveite para ir ainda mais longe com as nossas soluções feitas sob medida para o seu negócio.
Clique no botão abaixo e confira nosso catálogo de módulos.
Emita sua NFC-e com um frente de caixa completo
Rápido e eficaz, nosso PDV funciona on e offline. Praticidade para você nunca perder uma venda!
O ponto de vendas TotalPDV é um sistema instalado que permite a emissão das Notas Fiscais ao Consumidor (NFC-e) tanto online quanto offline. Projetamos um recurso para frente de caixa pensado nas necessidades de micro e pequenas empresas. O TotalPDV emite cupons em contingência mesmo quando você está offline ou o site da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) está fora do ar. Tudo para você ter mais agilidade para o dia a dia da sua empresa e não perder nenhuma venda. Peça uma demonstração grátis agora mesmo!
Todas empresas que realizam venda ao consumidor final são obrigadas a emitir documento fiscal eletrônico com ligação à SEFAZ:
- Varejo em geral de todos os segmentos
- Atacadistas que também vendem ao consumidor final
Vantagens do TotalPDV para seu negócio:
O processo de vendas é muito relevante para o comerciante, por isso é importante pensar no momento de adquirir um sistema para frente de caixa. Já imaginou se o sistema trava e você não consegue concluir uma venda? Ou se ele é muito devagar e gera filas e insatisfação dos clientes? Com o TotalPDV não será necessário ter esse tipo de preocupação.
Sabemos a importância que um ponto de vendas tem para o seu negócio e trabalhamos para criar um sistema leve, moderno e capaz de atender perfeitamente as necessidades de empresas dos mais variados segmentos. Confira as principais vantagens que ele oferece para o seu negócio:
- Gestão online com a vantagem de um PDV instalado que funciona sem internet;
- Frente de caixa completo com todas rotinas básicas do varejo;
- Inserção rápida de CPF/CNPJ do cliente nas NFC-e;
- Controle automático do status do SEFAZ para emissão das NFC-e em regime normal ou contingência;
- Atualizações constantes das obrigatoriedades fiscais para emissão correta dos documentos;
- Sincronização contínua de estoque entre o PDV e Totalerp e armazenamento dos XML;
- Facilidade de mandar as informações para o contador;
- Emissão segura com visualização prévia de Cupom Conferência;
- Operação ágil com uso do teclado. O uso do mouse é dispensado na maioria das operações;
- Fechamento de caixa detalhado por datas e operadores;
- Suporte a balanças para pesar antes e durante a venda de produtos;
- Integração com outros módulos para você ter, por exemplo, um melhor gerenciamento de estoque.
- Auxílio para emissão das primeiras notas
- Pacotes com horas de treinamento
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas
- Rotina diária de backups
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação
- Diversos canais de suporte e treinamento
- * Importante: A instalação será cobrada por ponto de acesso contratado.
Emissor de Nota Fiscal de Serviço
Emita NFS-e com a rapidez, afinal, seu negócio não pode parar!
Aqui você encontra um emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) com excelente custo-benefício e que atende todas as exigências do Fisco. O gerenciamento é fácil e você pode armazenar as notas no Cofre Digital. É a solução certa para quem busca ganhar tempo, automatizar a rotina e trazer mais segurança fiscal para o negócio. Continue lendo para conferir todas as vantagens!
- Emissão rápida de documento fiscal para cobrança de serviço prestado;
- Envio automático de XML para e-mail da empresa ou do contador;
- Aumentar a segurança jurídica ao emitir NFS-e;
- Ter suporte especializado para auxiliar nas questões fiscais;
Se você é prestador de serviços, a emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço é essencial para a segurança jurídica da empresa.
Nós criamos um sistema simples e prático de ser utilizado. Tudo para que você perca menos energia com burocracia e passe mais tempo cuidando daquilo que realmente importa: o seu negócio.
- Manutenção contínua do sistema para atender a todas as atualizações obrigatórias dos municípios;
- A emissão da NFS-e é muito fácil de ser realizada;
- Acompanhamento dos status das NFS-e (emitidas, rejeitadas, canceladas ou inutilizadas);
- Sistema de emissão de NFS-e disponível 24 horas por dia;
- Tenha acesso ao sistema onde estiver, seja no computador ou na tela do seu celular;
- Possui suporte técnico especializado para auxiliar você em todas as fases da emissão;
- Gerencia e armazena os arquivos de saída (XML) por 5 anos;
- Facilita a entrega dos XML para o contador de forma direta;
- Possibilidade de integração com os módulos Financeiro, Estoque e Vendas do TotalERP;
- Controla a validade do certificado digital com avisos antecipados;
- Fornece usuário gratuito para o contador, assim é possível ajudar de forma online o cliente;
- Integração com sistemas contábeis através do Integrador Contábil;
- Suporte em área exclusiva para clientes com recursos de abertura de tickets e chat. As solicitações contam com um registro de acompanhamento;
- Tutoriais em vídeos e plataforma EAD (Ensino a Distância) com o passo a passo do sistema, ajudando na aprendizagem. Disponível 24 horas por dia.
A Nota Fiscal de Prestação de Serviço é um documento digital regulamentado pelas prefeituras dos municípios com o objetivo de documentar operações de prestação de serviços.
Toda empresa que presta serviços precisa realizar a emissão da NFS-e. A única exceção é nos casos de Microempreendedor Individual (MEI), que apenas deve emitir notas fiscais quando realizar prestação de serviços para pessoas jurídicas.
Aproveite agora mesmo para contratar o sistema emissor de Nota Fiscal Eletrônica do TotalERP e faça seu negócio ir ainda mais longe!
Emita seu CT-e de um jeito simples e rápido
Afinal, sua transportadora não pode parar.
O módulo emissor de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) é ideal para quem vive nas estradas e não pode perder muito tempo lidando com burocracia. Fácil de usar e bastante intuitivo, com ele é possível acompanhar o status de autorização e ter acesso rápido a todos os documentos emitidos no sistema nos últimos 10 anos. É a garantia de uma viagem tranquila.
Com o TotalERP sua empresa conquista mais agilidade e otimiza os processos. É a sua chance de ir ainda mais longe.
Para as empresas que executam o transporte de cargas, o CT-e é um documento fiscal que regulariza a operação. Por isso, ele é essencial em diversos segmentos:
- Transportadoras em Geral;
- Transporte de Carga Fracionada;
- Varejo;
- Atacado;
- Indústria.
Para deixar a emissão desse documento mais prática, no TotalERP você conta com a opção de emitir o CT-e simplificado. Nele, estão presentes apenas os campos obrigatórios de preenchimento para a autorização da Receita Federal e um campo de observações. Mas, se preferir, também é possível emitir um CT-e completo.
Finalidades e tipos de serviço de CT-e que você pode emitir com o TotalERP
- CT-e Normal;
- CT-e Globalizado;
- CT-e de Subcontratação;
- CT-e de Redespacho e redespacho intermediário;
- CT-e de Complemento de valores;
- CT-e de Anulação de valores;
- CT-e de Substituição.
- Mobilidade para administrar a sua transportadora de qualquer lugar.
- Simplicidade na emissão do CT-e para transportes cotidianos que necessitam apenas de informações básicas.
- Cadastro rápido e agilidade na pesquisa ou no cadastro rápido de tomadores, remetentes, expedidores e destinatários.
- Rapidez para cadastro de veículos de motoristas, seguradoras, remetentes, destinatários e tributos.
- Preenchimento ágil e pré-validações para auxiliar na autorização da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).
- Segurança com a visualização prévia da DACTE antes de transmitir ao Fisco. Isso possibilita validar se os dados do CT-e estão corretos.
- Facilidade para gerenciamento inteligente dos status dos CT-e (Autorizados, Cancelados ou Inutilizados).
- Exportação de dados do MDF-e em XML, facilitando o envio para o contador e para usos administrativos das informações.
- Você conta com um Cofre Digital que guarda cópias de segurança das notas por até 10 anos.
- Praticidade na emissão do CIOT.
- Averbação da carga junto às seguradoras cadastradas de forma automatizada
- Ordem de Coleta: emita e gerencie as ordens de coletas para agilizar as averbações, com validação em tempo real.
- Controle financeiro com lançamento de contas a receber ou faturas diretamente para o módulo financeiro do TotalERP, evitando retrabalho e minimizando erros.
- Integração com os módulos como Financeiro, NF-e, MDF-e e Averbação Eletrônica, evitando retrabalho e otimizando seu tempo.
- Suporte em área exclusiva para clientes com recursos de abertura de tickets e chat. Solicitações com registro de acompanhamento.
- Tutoriais em vídeos e plataforma EAD (Ensino a Distância) com o passo a passo do sistema, ajudando na aprendizagem. Disponível 24 horas por dia.
O CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) é um documento fiscal eletrônico que deve ser emitido para as operações de prestação de serviço de transporte de cargas.
Ele deve ser expedido por transportadoras de diferentes modais: rodoviário, ferroviário, aeroviário, aquaviário, dutoviário e multimodal.
No TotalERP você encontra um sistema emissor de CT-e sempre atualizado de acordo com as previsões legais. Isso dá a segurança de que o seu negócio estará em conformidade com o que é estabelecido pelas autoridades reguladoras.
Emita seu MDF-e de um jeito simples e seguro
Afinal, sua transportadora não pode parar!
O emissor de Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) do TotalERP não precisa ser instalado. Isso oferece mais comodidade para seu negócio, pois assim é possível acessá-lo de onde você estiver para realizar a emissão. Ainda é possível acompanhar o status de autorização e ter acesso rápido aos documentos gerados no sistema nos últimos 10 anos. Peça um teste gratuito agora mesmo!
Nosso sistema de MDF-e é capaz de atender os mais variados ramos:
- Empresa de transporte de carga (ETC);
- Cooperativa de transporte de carga (CTC);
- Empresas em Geral com frota de caminhão;
- Microempresários do transporte;
- Atacadistas com transporte próprio;
- Varejistas com transporte próprio;
- Terceirizadas de cargas normais e fracionadas.
- Emissão do MDF-e com preenchimento ágil e pré-validações para auxiliar na autorização da Secretaria da fazenda (SEFAZ);
- Interface simples, prática e intuitiva
- Você conta com um Cofre Digital que guarda cópias cópias de segurança por até 10 anos.
- Rapidez na inserção de todas as informações rodoviárias para emissão do MDF-e
- Integração direta com o Módulo CIOT
- Importação dos CT-es diretamente para o Manifesto. Com isso, você evita retrabalho no preenchimento.
- Averbação realizada no CT-e são enviados de forma automática para o MDF-e, ganhando precisão e velocidade.
- Visualização prévia da DAMDFE antes de transmitir ao fisco para você validar se os dados do MDF-e estão corretos.
- Gerenciador simplificado para realizar todas as tarefas diárias da emissão do MDF-e. Verifique com os filtros disponíveis os status, as situações e os prazos de cancelamentos.
Mais vantagens do MDF-e do TotalERP
- Acompanhamento em tempo real de forma gráfica os status dos manifestos emitidos.
- Ações simplificadas e rápida as operações de ajustes do MDF-e: Cancelar, Encerrar, Incluir Condutores e Documentos.
- Exporte os dados do MDF-e em XML, facilitando o envio para o contador e para usos administrativos das informações.
- Declare os MDF-e junto às seguradoras cadastradas de forma automatizada.
- Gerencie os cadastros das seguradoras conveniadas, agilizando a emissão do MDF-e
- Facilite seu dia a dia com o cadastro prévio de veículos que podem ser usados na emissão do MDF-e.
- Fique despreocupado, o TotalERP controla e avisa sobre o tempo de validade do certificado digital modelo A1.
- Suporte em área exclusiva para clientes com recursos de abertura de tickets e chat. As solicitações contam com um registro de acompanhamento.
- Tutoriais em vídeos e plataforma EAD (Ensino a Distância) com o passo a passo do sistema, ajudando na aprendizagem. Disponível 24 horas por dia.
O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) é uma sigla que quem atua no segmento de transporte de cargas precisa conhecer. Isso porque esse documento é essencial para a regularização do transporte de bens e mercadorias.
Ele é um documento digital que substituiu o antigo Manifesto de Carga Modelo 25. No Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, encontram-se agrupados os documentos fiscais do que está sendo transportado em um veículo de carga.
O MDF-e facilita e otimiza o trabalho nos postos de fiscalização, o que permite mais agilidade para sua operação.
O sistema emissor de MDF-e do TotalERP atende todas as necessidades do dia a dia do seu negócio. Clique no botão abaixo e converse agora mesmo com um consultor. Juntos, vamos levar seu negócio ainda mais longe.
Emita o CIOT de um jeito rápido e barato
Afinal, sua transportadora não pode parar.
O Código Identificador da Operação de Transportes (CIOT) é uma versão legalizada da carta-frete. Conforme a Resolução 5862 da ANTT de 2019, o CIOT deve ser gerado sempre que houver um a prestação de serviço rodoviário de cargas. Aqui no TotalERP você conta com um sistema integrador de CIOT que pode ser utilizado com o módulo de MDF-e. Tudo para garantir mais praticidade para o seu negócio por meio do parceiro e o TotalERP.
O CIOT é obrigatório para empresas que realizam a contratação de transportadores autônomos de carga (TAG) ou equiparados. Nesse caso, é necessário realizar o cadastro no sistema da ANTT e fazer o pagamento eletrônico do frete.
Assim, se você se enquadra em algum dos segmentos abaixo, o sistema emissor de CIOT do TotalERP pode ser a solução perfeita para o seu negócio:
- Transportadoras em Geral;
- Transporte de carga fracionada;
- Varejo;
- Atacado;
- Indústria.
- Agilidade no preenchimento de todas as informações relativas ao CIOT para que você não precise perder tempo com burocracia.
- Pré-validações para ajudar na autorização da ANTT.
- Gerencie de forma simples as operações de ajuste do CIOT: retificação, cancelamento ou encerramento
- Gerencie com rapidez a impressão ou reimpressão do CIOT;
- Você pode realizar cadastros prévios para facilitar o preenchimentos dos dados (proprietário, usuários, e veículos)
- Integração ao módulo de emissão de MDF-e, o que permite que o CIOT seja anexado de forma simples e rápida
- Fique despreocupado, pois o TotalERP controla e avisa sobre o tempo de validade do certificado digital modelo A1.
- Mais segurança com o Cofre Digital, que armazena cópias de segurança por até 10 anos.
- Suporte em área exclusiva para clientes com recursos de abertura de tickets e chat. As solicitações contam com um registro de acompanhamento.
- Tutoriais em vídeos e plataforma EAD (Ensino a Distância) com o passo a passo do sistema, ajudando na aprendizagem. Disponível 24 horas por dia.
O CIOT é um número utilizado para identificar as operações de transporte de cargas, podendo ser intermunicipal, interestadual ou no mesmo município.
O número do CIOT é obtido por meio do cadastro eletrônico da operação de transporte no sistema da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Ele deve ser obrigatoriamente gerado por todo contratante de serviço de transporte rodoviário de cargas que contrata os serviços de um transportador autônomo de cargas.
O TotalERP projetou um sistema simples para que você consiga lidar com a emissão do número do CIOT de maneira extremamente rápida e prática. Afinal de contas, sua empresa precisa de agilidade no dia a dia.
Além disso, aqui você conta com mais soluções para transportadoras e operadores de cargas. Aproveite para conhecer o módulo emissor de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e o emissor de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais).
Averbação de carga em segundos é com o TotalERP
Afinal, seu caminhão não pode ficar parado por causa de burocracia!
O TotalERP apresenta um software de gestão completo para que você enfrente a burocracia envolvida no transporte de cargas de maneira integrada e eficiente. Com os nossos módulos de transporte, você ganha tempo na averbação das cargas que serão transportadas. Ao invés de entrar no site da seguradora e digitar os 40 números da averbação no CT-e, conosco em poucos cliques você envia e recebe os dados do seu seguro de carga. Assim você pode investir mais tempo em fazer seu negócio crescer.
Com o TotalERP você conquista mais agilidade e otimiza os processos. Nosso objetivo é fazer seu negócio ir ainda mais longe com a ajuda de um sistema moderno e fácil de ser utilizado. Confira as vantagens que você encontra aqui:
- Agilidade: ganhe tempo ao eliminar a redigitação de 40 caracteres em cada CT-e;
- Integração: para realizar a averbação da carga de maneira eficiente e com a agilidade que o seu dia a dia precisa, nós temos uma parceria com a AT&M, empresa que atende mais de 20 mil empresas em todo o país. Atuando principalmente nos setores de transporte e logística, os sistemas da AT&M possibilitam a troca, por mês, de mais de 80 milhões de documentos de seguros entre transportadoras, corretores e companhias de seguro.
- Mobilidade para realizar os procedimentos de qualquer lugar, seja no computador ou no celular;
- Facilidade de uso, pois funciona integrado aos módulos de CT-e e MDF-e;
- Segurança de atualizações constantes para sempre atender novas obrigatoriedades fiscais
Importante: este recurso só funciona com os módulos de CT-e e MDF-e do TotalERP.
- Disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Integração aos módulos de CT-e e MDF-e para que você tenha controle de tudo o que precisa em um só lugar;
- Suporte em área exclusiva para clientes com recursos de abertura de tickets e chat. As solicitações contam com um registro de acompanhamento;
- Pacotes com horas de treinamento;
- Tutoriais em vídeos e plataforma EAD (Ensino a Distância) com o passo a passo do sistema, ajudando na aprendizagem.
A averbação de carga é a operação feita por uma transportadora na qual ela comunica à seguradora as informações de quais produtos serão transportados e demais dados relativos à operação. Esse é um procedimento essencial para que o seguro seja autorizado.
De acordo com as regras da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), toda mercadoria circulando em território nacional precisa obrigatoriamente estar segurada. Por isso, a averbação eletrônica de carga é um passo indispensável para que sua transportadora possa atuar de forma regularizada.
Para averbar a carga, é necessário o preenchimento de algumas informações, como o valor da carga, informações sobre o veículo que realiza e o motorista, número da apólice de seguro, conhecimento de transporte (CT-e) e chave de acesso.
No TotalERP, você consegue preencher todas essas informações de maneira rápida e prática, o que garante mais eficiência nos processos de sua empresa.
Sistema administrativo
Temos a solução que garantirá o funcionamento correto de sua empresa por meio de regras bem definidas
O sistema de gestão administrativa do TotalERP é o seu gerente virtual. Com ele, você consegue organizar todos os processos da empresa para um melhor controle. Além disso, é possível definir o acesso dos funcionários por dias e horários e controlar as informações que eles podem acessar. É a solução certa para o seu negócio ir mais longe.
- Importe dados e migre para o sistema com rapidez;
- Gerencie e organize melhor as informações da sua empresa;
- Tenha mais segurança jurídica e diminua o risco trabalhista;
- Controle os acessos ao sistema e permita que apenas os colaboradores autorizados acessem informações sigilosas e possam editá-las. Isso é muito importante para adequar sua empresa à LGPD.
- Integre com o sistema do seu contador;
- Administre sua empresa de qualquer lugar;
- Economize tempo: cadastre várias informações e salve para usar sempre que precisar. Isso permite um melhor controle e gestão das informações de contatos de fornecedores e clientes.
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento.
- Gestão das informações centrais da empresa;
- Gestão dos módulos contratados;
- Cadastro de Grupos, Usuários, Revendas, Contador, Beneficiário do Boleto e muito mais;
- Importação e exportação de informações em massa, como produtos e clientes;
- Inserção de Certificado Digital A1.
Tenha a gestão total da sua empresa com um sistema moderno e eficaz que auxilia você em todas as rotinas administrativas. Com o TotalERP é possível acompanhar as principais informações de maneira prática e eficiente. Tudo para que você possa focar em fazer seu negócio crescer ainda mais.
Aproveite para conhecer também os outros módulos de Gestão Básica do TotalERP: controle financeiro, controle de estoque e gestor comercial.
Gestão financeira eficiente é com o TotalERP
Otimize despesas e maximize os lucros. Faça seu negócio crescer mais com um controle financeiro completo
Gerenciar o departamento financeiro é um desafio constante. Por isso, é importante contar com um ERP de gestão financeira confiável, preciso e seguro para lidar com as demandas desse setor. E com o TotalERP você tem o sistema certo para organizar sua empresa e transformar a maneira como ela é administrada. Tudo para auxiliar na tomada de decisões estratégicas que farão seu negócio chegar ainda mais longe.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Gerenciamento inteligente de contas a pagar e a receber;
- Emissão de boletos registrados de forma automática com os bancos;
- Flexibilidade para gerar controles financeiros por projeto ou centro de custo;
- Gráficos e relatórios inteligentes para uma tomada de decisão mais assertiva;
- Indicadores financeiros visuais e intuitivos;
- Padronização de cadastros que facilita o uso do sistema;
- Atualização das informações em tempo real;
- Segurança de acesso aos dados conforme as permissões do usuário para sua empresa se adequar à LGPD;
- Controle rápido, preciso e seguro das informações.
Aqui você conta com um programa de gestão online ideal para realizar análises e tomar decisões financeiras. Confira as funcionalidades que ajudarão sua empresa:
- Projeções de contas futuras;
- Emissão de boleto bancário e de diversos relatórios gerenciais de acompanhamento;
- Disponibilidade dos dados financeiros em tempo real e de qualquer lugar;
- Integração com outras áreas da empresa (comercial, estoque, compras, nota fiscal etc);
- Gerenciamento numérico para visão do presente e futuro da empresa;
- Envio de faturas e boletos para seu cliente;
- Controle por centros de custo;
- Lembretes e avisos automáticos de vencimento para sua empresa e para seu cliente;
- Feito para atender as exigências do segmento em que você atua: Atacado, Varejo, Serviços, Transportes e Indústrias.
Dashboard Financeiro
- Gestão efetiva e sem burocracia de contas a pagar e a receber;
- Consulta rápida visual das contas a pagar e receber que estão programadas;
- Agilidade para visualizar receitas e despesas no dia a dia. Elas podem ser acompanhadas em tempo real.
Conciliação Bancária
- Controle da entrada e saída de dinheiro e do saldo disponível nas contas/caixa;
- Espelho do extrato bancário automatizado com arquivo OFX;
- Garanta que não existam erros ou fraudes nos lançamentos;
- Audite suas movimentações com segurança por meio das informações registradas.
Controle de Fluxo de Caixa
- Avalie a capacidade de assumir novos compromissos de pagamentos;
- Descubra se a empresa terá folga ou aperto de caixa;
- Construa um planejamento financeiro de médio prazo;
- Decida como agir em caso de uma possível falta ou sobra de recursos.
DRE – Demonstrativo de Resultados Gerenciais
- Conheça o resultado obtido pela empresa naquele período e quais podem ter sido suas prováveis causas;
- Entenda a distribuição de receitas e despesas para avaliar lucro ou prejuízo;
- Obtenha uma projeção das metas a serem atingidas para alcançar lucros;
- Interprete a situação financeira da empresa por meio da análise visual fornecida pelo sistema;
- Gere relatórios e tenha acesso a inúmeras informações para uma melhor tomada de decisão.
Boleto Registrado
Ofereça mais uma forma de pagamento aos seus clientes e não perca vendas por falta de opção
O boleto registrado é um meio de pagamento seguro e prático que não pode faltar na sua empresa. Falando em praticidade, escolha o sistema emissor de boleto registrado do TotalERP e tenha à sua disposição uma ferramenta moderna e prática que ajudará você a ter mais dinheiro em caixa. Continue lendo para conferir todas as vantagens!
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Expandir os meios de pagamentos para não perder vendas;
- Utilizar um método de pagamento familiar para seu cliente;
- Ter mais segurança no manejo dos métodos de pagamento da sua empresa;
- Contar com o auxílio de um sistema de gestão ágil e confiável para gerar os boletos e enviá-los aos destinatários de forma automatizada;
- Evitar erros devido à digitação manual de informações para gerar o boleto.
- Faça a gestão dos seus boletos emitidos com facilidade;
- Registro mais rápido do que diretamente com os bancos;
- Transação mais barata com a geração de boleto via remessa do que diretamente com os bancos;
- Cadastre quantos bancos você quiser usar e pague menos taxas;
- Gere boletos diretamente do módulo financeiro, sem necessidade de lançar informações manualmente;
- Ao invés de consultar no banco se o boleto está pago e ter que liquidar manualmente, no TotalERP o sistema fornece baixa automática do boleto no sistema após a liquidação no banco;
- Registre o boleto na hora e tenha a baixa automática do recebimento no sistema após a liquidação do boleto no banco. Assim, a conta financeira correspondente fica marcada como paga no TotalERP e você garante um maior controle do que foi pago;
- Economize tempo: cadastre dados, salve e use sempre que precisar;
- Administre sua empresa de qualquer lugar.
- Painel visual com dados sobre o vencimento dos boletos;
- Gestão de remessas e retornos;
- Inserção de arquivos de retorno;
- Agendamento de envios de boleto;
- Pesquisa por status dos boletos;
- Cadastro de contratos de boletos.
- Auxílio para emissão dos primeiros Boletos;
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Dados entre o computador e o servidor são criptografados para maior segurança das informações da sua empresa.
Gestão eficiente de estoque é com o TotalERP
Tenha um controle eficaz do seu estoque e nunca mais perca dinheiro com produtos parados ou sem saldo para venda
O controle de estoque da sua empresa precisa ser rápido, preciso e em tempo real. Por isso, é essencial uma gestão eficiente para não faltarem os produtos que mais vendem e para não perder dinheiro com aquilo que não tem giro. Tudo isso você consegue por meio do sistema de controle de estoque TotalERP. Oferecemos simplicidade e confiança para você gerenciar informações do seu estoque de maneira ágil e tomar as melhores decisões para o seu negócio.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Controlar as informações do estoque de maneira rápida, precisa e segura desde a entrada do produto até a sua saída;
- Atualização do sistema em tempo real;
- Indicadores inteligentes dos níveis de estoque para ajudar nas compras;
- Gerenciamento de fornecedores para análise dos preços de compra;
- Por meio da grade de produtos, você pode cadastrar variações para um mesmo produto. Isso irá facilitar a organização do seu estoque e trará mais eficiência na geração de orçamentos, vendas e emissão de notas;
- Padronização de cadastros para facilitar a formação de preço, o controle de validade e a localização dos produtos
- Gráficos e relatórios inteligentes para tomada de decisão assertiva;
- Flexibilidade para gerar controles financeiros por projeto ou centro de custo;
- Estoque compartilhado, ideal para empresas com vários CNPJ que buscam potencializar as vendas;
- Segurança de acesso aos dados, já que todo histórico do produto fica registrado;
- Liberdade de vender o produto em loja física ou online sem perder o controle.
Aqui você conta com um programa de gestão de estoque ideal para realizar análises e tomar as melhores decisões de compras. Confira outras funcionalidades do nosso ERP para estoque.
- Ganhe tempo e dinheiro ao organizar seu estoque com eficiência;
- Cadastro completo de produtos com controle validade (FEFO, FIFO ou LIFO);
- Precifique corretamente seus produtos;
- Realize manutenção em massa dos dados do sistema;
- Na aba de variação de produtos é possível realizar o cadastro de produtos em grade de forma rápida, tanto em lote quanto individualmente;
- Gestão de promoções rápidas com critérios para vender estoque parado;
- Facilidade na entrada de produtos via XML;
- Auxilia na conversão de unidade de entrada e de venda;
- Gestão intuitiva do produto (preços, localização, impostos);
- Integração ao módulo de controle de produção para geração de kits e embalagens;
- Integração com os principais e-commerces do mercado.
Gestão de vendas eficiente é com o TotalERP
Aumente a agilidade nas suas vendas e dê autonomia para seus vendedores sem perder o controle
Com o módulo de vendas e ordem de serviço (O.S.) do TotalERP é possível definir metas e comissões para os vendedores e ter um controle completo do que está sendo feito. Aqui você consegue gerenciar todo o departamento comercial de forma integrada ao estoque e financeiro. Tudo para garantir a melhor experiência do cliente e o crescimento da empresa.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Controlar as vendas de toda empresa em tempo real;
- Incentivar os vendedores com comissões desafiadoras;
- Aumentar suas chances de vender usando tabelas de descontos;
- Ganhar tempo com a venda simplificada;
- Integrar com os módulos Financeiro, Estoque e Emissão de Documentos Fiscais do TotalERP para uma gestão completa;
- Administrar sua empresa de qualquer lugar;
- Economizar tempo por meio do cadastro prévio de dados.
Confira as funcionalidades que te ajudarão a vender mais:
- Gerenciamento financeiro através do painel das vendas;
- Registro de todas as operações de caixa e fechamento periódico;
- Emissão automática de NF-e e NFS-e por meio da integração com esses módulos do TotalERP. Isso otimiza seu tempo, pois não é necessário digitar os dados novamente;
- Acompanhamento do desempenho dos vendedores por meio de metas e comissionamento;
- É possível selecionar o lote do produto na hora da venda;
- Vendas inteligentes com base no histórico de compras do cliente;
- Reserve o produto em estoque enquanto o cliente decide se fará a compra.
- Envie de maneira fácil orçamentos para os seus clientes
- Devolução de produtos de forma simples;
- Integração das vendas diretamente com o módulo financeiro e de emissão de boletos para evitar retrabalho;
- Agilidade com o cadastro de tabelas comerciais, formas de pagamento e parcelamentos;
- Integração com o módulo de Entregas para controlar da entrega dos produtos.
ERP com integração a e-Commerce/App
Garanta o crescimento do seu negócio com um sistema de gestão online integrado à plataforma de sua loja virtual
Você já teve problemas para organizar o estoque da sua loja virtual? Ou então sofre para coordenar a entrega dos produtos sem que ocorram atrasos? E o financeiro da sua empresa, você está conseguindo ter o controle total sobre ele? Realmente, ter um e-commerce pode ser um desafio enorme, mas o TotalERP oferece a solução ideal para que a gestão da sua empresa atinja outro patamar. Nosso sistema oferece integração com as melhores e mais modernas soluções de e-commerce do mercado. Com ele, você terá o controle simplificado e visual de todas as etapas de suas operações, desde o cadastro de produtos e saldos até a emissão da NF-e.
Nossa solução é ideal para e-commerces de todos os portes que necessitam de:
- Integração simplificada entre as plataformas;
- Cadastro automático de produtos no e-commerce;
- Controle total sobre os pedidos gerados no e-commerce;
- Integração financeira das vendas com faturamento;
- Pedidos de produtos que possam ser enviados para produção;
- Estoque atualizado em tempo real, evitando furos na venda;
- Emissão simplificada de NF-e com armazenamento seguro por 5 anos;
- Visão gerencial de indicadores de vendas e estoque;
- Multiempresa: gerencie suas lojas em um só lugar e conte com a possibilidade de criar um estoque compartilhado.
O TotalERP integra de forma direta com as seguintes plataformas de E-commerce:
- Loja Integrada
- Tray
- WooCommerce (Instalação Padrão)
- Climba
- ExclusivoApp
A integração proporcionada pelo TotalERP para lojas de e-commerce apresenta inúmeras vantagens que farão seu negócio se destacar no mercado. Confira algumas:
- Sincroniza com rapidez as informações entre as plataformas;
- Simplicidade no cadastro de produtos, impostos, clientes e fornecedores;
- Monitora o status de autorização do SEFAZ para efetivar a operação com sucesso;
- Possui suporte técnico especializado para auxiliar você em todas as fases da emissão;
- Disponibiliza o sistema de emissão da NF-e 24 horas por dia;
- Gerencia e armazena os arquivos de saída (XML) por 5 anos;
- Integra com todos os módulos Financeiro, Estoque e Vendas do TotalERP;
- Facilita a entrega dos XML mensal para o contador de forma direta;
- Fornece usuário gratuito para o seu contador.
Ordem de compra simples e efetiva
Reponha seu estoque com rapidez para vender mais!
Você já deixou de fazer uma venda por não ter comprado o produto certo? O processo de compras da sua empresa depende de planilhas intermináveis que levam muito tempo para serem preenchidas? Ou tem dificuldade de coordenar todas as informações de fornecedores? Nós temos a solução! Saber como comprar bem faz toda a diferença para o seu negócio. Por isso, o TotalERP criou um módulo de ordem de compras que dará o controle e a agilidade que você precisa para repor o seu estoque com rapidez e vender mais. Com o nosso sistema você faz o acompanhamento visual das informações e tem menos chances de deixar algo passar despercebido.
Nossa solução é ideal para micro e pequenas empresas que precisam de:
- Controle e informações precisas, rápidas e seguras desde a entrada do produto até a saída;
- Facilidade para gerar ordem de compras com inteligência;
- Disponibilidade de informações em tempo real, online e 24 horas por dia;
- Indicadores dos níveis de estoque para ajudar nas compras;
- Gerenciamento inteligente de fornecedores para análise dos preços de compra;
- Padronização de cadastros, facilitando o preenchimento dos produtos na O.C.;
- Gráficos e relatórios inteligentes para tomada de decisão assertiva;
- Flexibilidade para gerar controles financeiros por projetos ou centro de custo;
- Segurança de acesso aos dados, já que todo histórico do produto fica registrado.
Organização, controle e rapidez é com o TotalERP. Confira algumas das inúmeras vantagens que farão seu negócio se destacar no mercado com a ajuda do nosso módulo de ordem de compras:
- Ajuda a identificar rapidamente produtos em estoque mínimo ou zerado;
- Monte listas de produtos que mais vendem ou de vendas sazonais. Agilize assim a ordem de compra para os fornecedores;
- Controle de forma visual o status de cada ordem de compra e utilize filtros para melhor controle
- Gere rapidamente sua ordem de compra usando produtos que já estão cadastrados, produtos sem cadastro ou listas prontas.
- Insira as regras de faturamento conforme sua necessidade ou negociação com seu fornecedor;
- Envio de e-mail para o fornecedor em PDF ou planilha com a solicitação de cotação e ordem da compra
Todos os setores do seu negócio vão se beneficiar com um ERP para emissão de ordem de compras. Aproveite para conferir mais algumas vantagens do TotalERP:
- Acompanhe inúmeras informações, tais como o status dos pedidos, número da ordem de compra, fornecedores e responsáveis;
- Permite inserção rápida de produtos na ordem de compra: cadastrados, sem cadastro e listas prontas;
- Atendimento de qualidade com diversos canais de suporte e treinamento;
- Monte sua ordem de compra de forma fácil, com cadastros rápidos para todos os seus fornecedores;
- Tenha um rotina padronizada, facilitando a comunicação entre sua empresa e os fornecedores;
- Administre todas as fases da compra com praticidade, acompanhando desde a cotação até a entrega dos produtos.
Gestão de Entregas eficiente é com o TotalERP
Aumente a agilidade nas suas entregas e esteja sempre no controle das suas operações
Você já teve problemas com a entrega de algum produto para o seu cliente? A resposta provavelmente será sim. Afinal de contas, imprevistos acontecem. Mas e se eu te dissesse que existe uma maneira de ter mais controle sobre o processo de entrega dos produtos vendidos pela da sua empresa e, assim, evitar erros? A solução é o sistema para gestão de entregas do TotalERP. Ele permite o controle das suas entregas de maneira rápida e intuitiva. É mais segurança para o seu negócio e mais satisfação para o seu cliente. Continue lendo para conferir todas as funcionalidades.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Surpreender seu cliente com entregas pontuais ou adiantadas;
- Listar suas entregas e se organizar para otimizar o trajeto;
- Dar mais possibilidades de entrega do produto ao seu cliente;
- Administrar sua empresa de qualquer lugar;
- Um módulo intuitivo e rápido de ser usado.
Gerencie as informações das suas entregas com as funcionalidades do nosso módulo:
- Defina o tipo de retirada (na hora, reservar para retirar no caixa ou entregar no cliente);
- Filtros de pesquisa por data de entrega, orçamento e dados do cliente, motorista e do produto;
- Acompanhamento das entregas via status;
- Exportação e impressão em PDF de dados da entrega;
- Cadastro de veículos;
- Integração com o módulo Comercial para gerar as entregas a partir de cada venda
Confira os diferenciais que fazem o nosso sistema para controle de entregas a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento.
Relatórios e Indicadores para tomada de decisão
Aqui você conta com diversos relatórios e indicadores que promoverão uma tomada de decisão mais assertiva
Em um mercado cada vez mais competitivo, é muito importante que seu negócio tome as decisões certas no momento certo. Para isso, é essencial contar com a ajuda de relatórios e indicadores baseados em dados e gerados de acordo com a real situação da sua empresa. E é isso que você encontra aqui no TotalERP. Nosso módulo de indicadores fornecerá as informações-chave para que seu negócio tome decisões estratégicas assertivas e conquiste mais espaço no mercado e mais clientes. Continue lendo para conferir todas as funcionalidades.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam:
- Melhorar sua gestão com dados reais;
- Centralizar informações estratégicas da empresa;
- Criar estratégias de venda;
- Controlar melhor o estoque;
- Repor o estoque de forma inteligente;
- Descobrir onde é possível economizar;
- Descobrir onde investir para ter melhores resultados;
- Ter uma visão completa e inteligente do desempenho da empresa;
- Administrar a empresa de qualquer lugar;
- Visualizar os dados de maneira fácil por meio de gráficos, tabelas e até emojis.
Confira algumas das principais funcionalidades do módulo de indicadores:
- Segmentação de clientes: Conheça quais os ramos de atividade da maioria dos seus clientes e descubra onde eles estão localizados.
- Análise de giro de produtos: veja de forma clara todos os produtos que entraram, saíram e qual o saldo de cada produto no período em análise. Assim você agiliza a compra dos produtos que não podem faltar no seu estoque.
- Indicadores de vendas: traz informações detalhadas sobre as vendas que ocorreram em determinado período. Analise quem são seus clientes que mais compram e desenhe estratégias para fidelizar cada vez mais o seu cliente.
- Curva ABC: ordena os produtos que foram vendidos em ordem de importância. Isso permite que você descubra quais são os produtos vendidos e mais rentáveis para a sua empresa e tome decisões estratégicas de compras;
- Análise de resultados por Vendedor, Cliente, Grupo ou Subgrupo;
- Relatórios que podem ser impressos ou exportados em Excel.
Confira os diferenciais que fazem o nosso sistema de indicadores ser a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de Integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.
Segurança total na utilização do sistema pelos usuários
O TotalERP foi construído para dar segurança ao empresário evitado ao utilização do sistema sem a devida autorização tanto de recursos quanto fora do horário de trabalho.
- Único login para acessar diversas empresas
- Visão hierárquica de recursos
- Definição de uso do sistema por data e hora
- Controle de ações por usuário e senha
Armazene seus dados sem surpresas
Tenha tranquilidade na contratação de seu plano
Você encontrará no TotalERP um sistema que ajuda o empresário a manter o foco em sue negócio. Em todos os planos o armazenamento é ilimitado, pois ficar preocupado com o número de cadastros não ajuda no crescimento da sua empresa. Pague mensalmente o que foi contratado sem surpresas no final do mês.
Com o TotalERP você tem espaço ilimitado para:
- Cadastros de clientes, produtos, fornecedores
- Geração de relatórios, etiquetas,
- Armazenamento dos documentos fiscais
- Integração com e-commerce
Painel do Contador
Economia de tempo para o Contador e para o Empresário
O Painel do Contador é uma funcionalidade do TotalERP que oferece mais agilidade na gestão do seu negócio. Por meio dele, o contador pode interagir virtualmente com sua empresa e fornecer consultoria sobre sua movimentação fiscal e financeira. Para isso, seu contador tem acesso a todos os documentos fiscais e financeiros de maneira compatível com os principais sistemas contábeis do mercado. Continue lendo para conferir todos os diferenciais dessa solução.
- Apoio para emissão de documentos fiscais e para realizar os lançamentos financeiros corretamente.
Agilize o trabalho do seu contador para melhorar os resultados da sua empresa
- O contador realiza a exportação dos arquivos XML de todos os seus documentos fiscais emitidos pelo TotalERP.
Resultado: economia de tempo pela agilidade no manejo dos documentos fiscais.
- Geração de arquivo com movimentações financeiras parametrizado com os sistemas contábeis mais usados pelos escritórios de contabilidade, como Domínio, Questor e EBS Cordilheira.
Resultado: Evite retrabalho e erros e transforme a gestão da sua empresa por meio de uma estratégia contábil inteligente.
O painel do contador gera um arquivo transitório que é importado no sistema contábil do seu contador, assim ele terá acesso às informações necessárias para posterior emissão do SPED.
O arquivo transitório é parametrizado com base no PERFIL B. Confira as informações que são disponibilizadas:
Bloco 0: Registros 0190 e 0200
Bloco C: Registros C001, C100, C190 e C990
Bloco H: H001, H005, H010 e H990
Backup automático do banco de dados
Afinal, seu negócio não pode parar!
Sistema de backup automático diário evitando a perda de dados. Com o TotalERP você se preocupa apenas com o seu negócio, os seu dados estão seguros em servidores de classe mundial, com cópias automáticas de segurança garantindo que nada será perdido. Assim você tem a garantia de gerenciar sua empresa de qualquer lugar.
- Sistema de cópias de segurança de dados para evitar perdas:
- Cópia automática diária de todos os dados
- Segurança e tranquilidade para sua empresa.
- Múltiplos servidores de banco de dados
- Monitoração 24×7
Implante o sistema com nossa assistência
Afinal, seu negócio não pode parar!
Nós oferecemos um serviço de implantação que visa acelerar o processo de uso do sistema, disponibilizando um técnico especialista que ajudará em todos os passos básicos para sua empresa começar a se automatizar, ganhando tempo e agilidade.
Com o Importador de dados do TotalERP você consegue realizar a importação/migração de dados de uma planilha ou de outro sistema diretamente para o TotalERP de maneira prática e rápida.
O Importador foi criado com o objetivo de facilitar a troca de informações e dados da sua empresa com o sistema. Assim, é possível agilizar o processo de implantação do sistema e parametrização dos dados da sua empresa.
Com essa ferramenta, você realiza de forma facilitada a importação de dados de pessoas, fornecedores, clientes e também de produtos e serviços, tudo isso através de uma planilha e processo de importação intuitivo e, é claro, sempre contando com a ajuda do Suporte TotalERP quando precisar.
Com o serviço de implantação o empresário terá o auxílio de um especialista do sistema para agilizar os seguintes dados:
IMPLANTAÇÃO BÁSICA DE GESTÃO
Será realizado em conjunto com o cliente a organização dos dados, conforme listado abaixo: | ||
---|---|---|
1 | Importação de Base de Dados | Importação de dados através de planilha. Podem ser importados os seguintes dados: Produtos, Serviços, Clientes, Fonecedores, Natureza de Operação (Impostos), Plano de Contas e Veículos. Neste processo existem reuniões com o cliente e trabalhos internos para execução do serviço. |
2 | Módulo Administrativo | Minha Empresa, Usuários, Grupo X Permissões, Forma de Pagamento/Recebimentos, Observações, Meu Contador |
3 | Módulo Estoque | Marcas, Grupo, Sub-grupo, Cadastro de produto (rápido e normal), Gerenciar produto, Entrada, Balanço de Estoque |
4 | Modulo Financeiro | Históricos, Centro de Custo, Perfil Financeiro, Cadastro de Contas a Pagar/Receber (rápido e normal), Transferência Interna, Importação OFX, Conciliação, Fluxo de Caixa e DRE Gerencial |
5 | Modulo Comercial | Tabela Comercial, Gerar Comissão, Vendas Normais, Devolução, Integração com o Financeiro, Emissão de NF-e |
6 | Módulo NF-e | Emitir, Gerenciar, Auditar, Cancelar e Carta de Correção, e acompanhamento das primeiras 5 notas. |
7 | Boleto | Cadastros e operações para utilização do Módulo Boleto levando em consideração todas as regras de emissão manual ou automática. |
Inventário de Estoque
Tenha o controle total do seu estoque para aumentar a eficiência do seu negócio
Você sabe a quantidade de todos os produtos dentro de sua empresa? Você utiliza dados com a real situação de seu negócio para decidir o que comprar ou não comprar? Se a sua resposta for não para pelo menos uma das perguntas acima, então o TotalERP tem a solução certa. Trata-se do nosso módulo de inventário do estoque, que possibilita uma gestão e controle adequados do seu estoque. Com ele, é possível realizar a conferência do seu estoque e garantir que você tenha dados assertivos para evitar tanto a falta de produtos para a venda quanto o desperdício decorrente de compras sem planejamento. Com o nosso sistema você terá à disposição uma ferramenta essencial para uma gestão completa de todos os itens à venda e poderá tomar decisões de compras mais inteligentes que permitam maximizar seu lucro.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que buscam mais segurança e organização. Confira os principais benefícios e diferenciais que ele trará para você:
- Segurança de que as quantidades de produtos que você tem fisicamente no estoque batem com aquelas do sistema;
- Faça inventários para contabilidade ou para auditoria de forma rápida;
- Diminua gastos com papel, impressão ou arquivamento;
- Reduza a compra desnecessária de produtos;
- Controle gastos com estoque de cada centro de custo da sua empresa;
- Garanta a assertividade das informações que você usa para tomada de decisão na gestão do seu estoque.
- Administre sua empresa de qualquer lugar.
Confira como nosso sistema irá ajudar a sua empresa:
- Registre o início do inventário e acompanhemos seu status;
- Relatórios de produto agrupado por centro de custo;
- Análise de movimentação de produtos;
- Realize a conferência de saldo por produtos;
- Pesquisa de movimentação entre centros de custo;
- Transfira produtos entre centros de custos;
- Inventários por determinação do fisco, mudança na tributação, final de período e outros motivos.
Confira os diferenciais que fazem do nosso sistema a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de Integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.
Sistema para Gestão de Crédito
Modernize sua gestão de crédito com um sistema que trará mais segurança para a sua empresa
Toda empresa que quer se destacar no mercado precisa de um sistema que gerencie o crédito dos clientes de maneira simples e rápida. E no TotalERP você encontra um módulo criado especificamente para atender essa demanda. Com o gestor de crédito do TotalERP você traz mais segurança financeira para o seu negócio e oferece aos seus clientes formas de pagamento flexíveis, facilitando na hora de fazer a compra. Tudo pensado para que você tenha a melhor gestão de crédito possível. Continue lendo e confira mais.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que querem se destacar ainda mais no mercado. Confira os principais benefícios e diferenciais que ele trará para você:
- Escolha os clientes que você quer oferecer crédito;
- Forneça crédito para seu cliente comprar e pagar depois;
- Receba uma devolução e gere créditos para seu cliente gastar futuramente na sua empresa;
- Acompanhe o extrato de movimentações dos seus clientes;
- Administre sua empresa de qualquer lugar;
- Tenha mais segurança ao usar um sistema.
De um jeito simples, mas eficaz, nosso sistema de gestão de crédito complementa os módulos Financeiro e Comercial e oferece mais uma oportunidade de fidelizar seu cliente. Confira outras vantagens:
- Configuração de bloqueio do crédito ao cliente;
- Gestão e extrato individual de crédito;
- Cadastro de limite de crédito;
- Exportação de relatório no formato PDF ou em planilha.
Confira os diferenciais que fazem do nosso sistema a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de Integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.
Sistema para controle de Inadimplência
Controlar a inadimplência é essencial para uma boa gestão financeira
A inadimplência é um grande desafio enfrentado pelas empresas. Isso porque o não recebimento do valor dos produtos vendidos gera uma série de problemas que prejudicamo fluxo de caixa e a saúde financeira do seu negócio. Por isso, é essencial contar com um sistema de controle de inadimplência. E o TotalERP tem a solução perfeita para a sua empresa. Com o nosso módulo de controle de inadimplência é possível fazer a gestão dos clientes devedores e planejar as melhores ações para cobrá-los e recuperar o seu dinheiro. Continue lendo e confira todas as vantagens desse módulo.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas. Confira os principais benefícios e diferenciais que ele trará para você:
- Descubra dados reais sobre a sua inadimplência;
- Crie regras de cobrança de acordo com a realidade do seu negócio;
- Diminua a sua inadimplência;
- Módulo intuitivo de ser usado;
- Administre sua empresa de qualquer lugar.
De um jeito simples, mas eficaz, nosso sistema de controle de inadimplência é a solução certa para sua empresa ir ainda mais longe. Confira outras vantagens:
- A partir do contas a receber do módulo financeiro, saiba qual seu índice de inadimplência por período. Consulte qual o valor devido por período e quanto ele representa em relação ao valor que você deveria ter recebido;
- Pesquise pelo período de inadimplência para descobrir quem te deve e por quanto tempo;
- Utilize a Régua de Inadimplência para estabelecer como e quando acontecerá cada etapa da cobrança;
- Defina ações de acordo com o período que a fatura se encontra em relação ao seu vencimento. Por exemplo: “Enviar cobrança amigável 7 dias após o vencimento” ou “Enviar alerta de suspensão de serviço após 30 dias”. Essas ações podem ser customizadas para melhor atender a realidade da sua empresa;
- Cadastre um e-mail padrão e envie em lotes para os clientes inadimplentes. Você pode cadastrar, por exemplo, e-mail de débitos em aberto, e-mail de aviso de inserção de CPF nos órgãos de proteção ao crédito etc.;
- Acompanhe diariamente se suas ações de cobrança estão sendo efetivas e se sua inadimplência está diminuindo.
Confira os diferenciais que fazem do nosso sistema a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.
Controle de Atividades
Modernize sua gestão com um sistema de controle de atividades que trará mais produtividade para sua equipe
Melhorar o desempenho da sua empresa é uma tarefa que exige um controle eficiente de toda a operação. Por isso, seja para ter um acompanhamento das tarefas, controle da execução de um serviço ou uma visão geral dos processos, um sistema que controla as atividades é essencial para melhor organização e competitividade. E é isso que você encontra no TotalERP. Temos o sistema certo para controlar as atividades dentro do seu negócio e auxiliá-lo a tomar decisões assertivas baseadas em dados. Continue lendo e aproveite para conferir todas as funcionalidades deste módulo.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de micro e pequenas empresas que querem se destacar ainda mais no mercado. Confira os principais benefícios e diferenciais que ele trará para você:
- Tenha visão completa do processo;
- Acompanhe a execução de cada etapa;
- Lidere sua equipe com organização nos processos e nos prazos;
- Tenha métricas de produtividade;
- Diminua confusão, esquecimento de atividades, estresse ou ociosidade;
- Administre sua empresa de qualquer lugar;
- Economize tempo: cadastre dados, salve e use sempre que precisar;
- Visualize tudo por meio de gráficos e tabelas com sistema de cores.
De um jeito simples, mas eficaz, nosso sistema de gestão de atividades proporciona uma melhor estruturação de tudo o que é feito dentro da sua empresa para que você possa focar no essencial: fazer seu negócio crescer.
Confira outras vantagens do módulo de atividades:
- Painel de visualização para acompanhamento das atividades;
- Criação de atividades informando prazo, dificuldade e prioridade;
- Criação de atividades para público interno ou externo;
- Atribuição ou transferências de atividades para outros colaboradores;
- Inserção de observadores da atividade;
- Espaço para detalhamento da atividade;
- Categorize suas tarefas para uma melhor organização
- Crie modelos para preenchimento rápido das atividades
- Diversos filtros de pesquisa para agilizar a consulta de informações e garantir que você irá entregar tudo no prazo:
- Pesquise quais atividades estão finalizadas, em andamento ou em atraso.
- Veja todas as atividades atribuídas a uma mesma pessoa. Visualize que tarefas tem maior prioridade
- Relatórios em formato de gráfico, PDF ou planilha.
Confira os diferenciais que fazem do nosso sistema a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de Integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.
Sistema para Controle de Produção
Traga mais organização e agilidade para sua indústria com um software criado para atender as demandas do seu negócio
Tenha mais agilidade para tomar decisões estratégicas na produção de sua fábrica. Com o TotalERP você tem acesso a um sistema poderoso e muito simples que transformará os procedimentos do seu negócio, tornando-os mais eficientes. Desenvolvemos um software específico para o controle de produção de indústrias que trará mais agilidade no dia a dia do seu negócio. É a opção certa para quem quer ir ainda mais longe. Continue lendo para descobrir todas as funcionalidades.
Nosso sistema foi projetado para atender as necessidades de indústrias de pequeno e médio portes. Confira os principais benefícios e diferenciais que ele trará:
- Reduza gastos desnecessários com seu estoque;
- Gere ordens de produção puxadas (produzido de acordo com a demanda) ou empurradas (produzido para ser colocado em estoque e depois vendido) com facilidade;
- Módulo ágil, intuitivo e de fácil usabilidade;
- Integrado aos módulos de Estoque e Comercial para que você tenha o controle completo da produção e da gestão da sua empresa;
- Receba avisos sobre a quantidade de matéria-prima em estoque;
- Tenha dados estratégicos sobre insumos, composições e produtividade;
- Crie códigos para o rastreamento do produto final produzido;
- Economize tempo, pois o sistema permite que você cadastre e salve dados para usá-los quando precisar;
- Administre sua empresa de qualquer lugar;
- Faça os apontamentos até pelo smartphone.
De um jeito simples, mas eficaz, nosso sistema de controle de produção é a solução certa para sua fábrica ir ainda mais longe. Confira outras vantagens:
- Cadastre a composição de diversos tipos de produtos, como subproduto, produto acabado e outros;
- Registre a quantidade mínima a ser produzida, o tipo do produto e a unidade dele;
- Cálculo automático das quantidades necessárias de matéria-prima para confeccionar o produto final;
- Gere ordem de produção a partir de vendas em poucos cliques. Agrupe diferentes vendas do mesmo produto em uma única ordem para otimizar a sua produção;
- Faça os apontamentos na ordem de produção, registrando o que foi fábricado de forma simplificada;
- A partir dos apontamentos, acompanhe o andamento da ordem de produção e consulte a porcentagem que já foi concluída;
- Registre paradas na produção e seus motivos;
- Defina prazos de produção;
- Acrescente instruções sobre o produto a ser produzido;
- Acompanhamento do status da ordem de produção;
- Movimente seu estoque de forma automática, realizando a baixa das matérias-primas e entrada de produtos acabados ao encerrar a ordem de produção;
- Relatórios em formato PDF e Excel;
- Painel visual com gráficos para acompanhamento da produção.
Confira os diferenciais que fazem do nosso sistema a melhor solução do mercado:
- Pacotes com horas de treinamento;
- Disponibilidade 24 horas e 7 dias por semanas;
- Rotina diária de backups;
- Armazenamento de dados fiscais por até 10 anos;
- Estrutura 100% Amazon com segurança contra invasões;
- Atendimento de qualidade, com 98% de aprovação;
- Diversos canais de suporte e treinamento;
- Possibilidade de integração com outros módulos para uma gestão completa da sua empresa.