fbpx
Fale grátis com um especialista 0800 591 7567 ou Ligamos para você

A gestão da Fachi Distribuidora e da Fachi Imports com o sistema de gestão TotalERP 

 

Com o desejo de empreender, André Fachi fundou sua empresa, a Fachi Distribuidora. Ele iniciou sua empresa com a venda de diversos produtos, como: carregadores de celular, carrinhos em miniatura, doces, copos temáticos, bonecas e outros.

 

Brinquedos Distribuidora Fachi

 

Com o crescimento da empresa, eles decidiram começar com a área de importação, e devido a isso, começou a Fachi Imports. A empresa começou recentemente no mercado, e junto da Distribuidora Fachi, vem conquistando um público constante de compradores, como: postos de combustíveis, lanchonetes e restaurantes de várias partes do país. 

A Suelen de Lara, a responsável pelo administrativo da empresa, conversou conosco e nos contou que as vendas ocorrem em sede própria e online, e devido ao crescimento da empresa, se tornou necessário um sistema ERP para ajudar em relação a notas fiscais e controle de estoque.

‘’O André conheceu o sistema e testou por alguns dias. Logo ele percebeu que o sistema atendia ele muito bem, tanto que estamos juntos durante todos esses anos.’’

-Suelen de Lara

A Fachi Distribuidora já está conosco desde 2013, e de acordo com a Suelen, o sistema está atendendo muito bem as necessidades da empresa. E com o apoio do TotalERP, vamos estar à disposição da Fachi para ela continuar a se destacar da concorrência e garantir excelentes resultados para a sua gestão.

‘’Quando abríamos a segunda empresa, já sabíamos que íamos continuar com vocês, ainda mais que o sistema alinha as duas empresas’’.

-Suelen de Lara

Nos preocupamos em garantir que o sistema atenda todos os nossos clientes,  por isso, o nosso sistema de gestão empresarial é pensado nos detalhes para cuidar e facilitar o desenvolvimento da sua empresa. E como provamos isso? Nós garantimos 15 dias grátis para todos testarem o TotalERP.

 

Além disso, conseguimos atender empresas com mais de um CNPJ, possibilitando o compartilhamento de estoque e facilitando para os empresários a análise de fluxo de caixa, resultados financeiros, emissão de notas fiscais e indicadores.

E uma das necessidades dos nossos clientes é uma equipe de suporte eficiente e pronta para atendê-los.

‘’Vocês nos atendem muito bem e sempre que precisamos vocês estão a disposição’’.

-Suelen de Lara

Temos vários meios de contato para os nossos clientes tirarem suas dúvidas, disponibilizamos a Central de Ajuda, um portal com todas as informações do sistema. E caso precise tirar alguma dúvida específica, pode falar diretamente com a nossa equipe abrindo um TICKET (uma solicitação de atendimento com registro) ou o nosso CHAT.

 

O que você está esperando para ter o melhor sistema de gestão a sua disposição? 

Planos pensados para cada momento da sua empresa:

Atacado, Varejo, Indústria, Transporte e Serviços

Básico

Básico

Ideal para quem precisa emitir NF-e, controlar estoque e financeiro com:
POUCO INVESTIMENTO

Inclui:

  • 2 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Boletos 50/mês
  • NF-e 100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Intermediário

Intermediário

Perfeito para quem precisa agilizar as vendas de forma inteligente para:
GERAR CRESCIMENTO

Inclui:

  • 5 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Indicadores
  • Boletos 250/mês
  • NF-e 250/mês
  • MD-e/DF-e  100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Promocional
Avançado

Avançado

Criado para acompanhar o crescimento empresarial proporcionando:
MAIS CONTROLE

Inclui:

  • 10 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Boletos 500/mês
  • NF-e 500/mês
  • MD-e/DF-e  250/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Enterprise

Enterprise

Feito para empresas maduras com visão competitiva de negócios para ganhar:
MAIS MERCADO

Inclui:

  • 15 Usuários do Sistema
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Inadimplência
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Boletos 1000/mês
  • NF-e 1000/mês
  • MD-e/DF-e  500/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML

Dúvidas? Fale com nossos especialistas.
Ligamos para você