fbpx
Fale grátis com os nossos especialistas 0800 591 7567 ou Ligamos para você

Uma parceria emoldurada com sucesso

Veja como a Moldari faz a gestão de sua loja usando o Sistema Total E.R.P. há mais de 8 anos.

Se você passou alguma vez pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, na cidade de Curitiba, já deve ter visto ela. Na esquina com a Rua Silveira Peixoto e entre as árvores da calçadas, uma loja chama atenção. A cor escura da fachada e a decoração elegante da vitrine destoam das outras lojas.

 

Fachada de loja da Moldari, cliente do Total E.R.P., sistema de gestão para empresas

 

A Moldari – Molduras e Decorações é igual aos produtos que vende: se destaca em meio ao comum e normal. A história de sucesso da loja não seria diferente.

 

A História da Moldari

Lucimar Racoski, antes de ser empreendedora, era uma psicóloga que prestava consultoria em empresas privadas. Porém, a necessidade fez com que ela buscasse outras fontes de renda. Encontrou na molduraria uma saída para unir trabalho com a paixão pela arte.

 

“Eu gosto muito do que eu faço. Eu amo isso aqui.”

– Lucimar Racoski

 

Por isso, em 2011, a Moldari inaugurou suas atividades com o comércio de molduras, pôsteres e gravuras assinadas. Já no ano seguinte vieram os primeiros destaques: ela foi reconhecida pelo SEBRAE como “Loja Referência do Comércio” e teve a primeira participação no Casa Cor, a mostra mais completa sobre arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

 

Um aliado contra as dificuldades

Nesta mesma época a parceria com o Sistema de Gestão Empresarial Total E.R.P. começou. Com ela, a Moldari teve um maior controle em seu estoque, nos processos financeiros, nas atividades comerciais e na emissão de notas fiscais da empresa.

 

CEO do Total E.R.P, sistema de gestão para empresas, em reunião com a dona da Moldari

 

Foi justamente neste período que surgiram alguns desafios. Questões societárias começaram a atrapalhar a dinâmica na empresa – um desafio que acontece em vários estabelecimentos. 

 

Porém, Lucimar foi firme e assumiu a Moldari por conta própria. Mesmo com menos gente para ajudá-la, o apoio do sistema nas atividades do dia-a-dia e a garra da empreendedora foram fundamentais para superar as dificuldades.

 

Variando para vencer

Lucimar nunca se distraiu. Muito atenta ao mercado, resolveu diversificar os produtos para atender melhor os clientes. Em 2013, por exemplo, ela começou a atender profissionais da arquitetura, arte e design. Depois, em 2016, objetos de decoração foram adicionados as opções. 

 

Interior da loja da Moldari, cliente do Total E.R.P., sistema de gestão para empresas

 

Neste mesmo período a parceria entre a Moldari e o Total E.R.P. foi balançada. Um outro fornecedor de sistemas voltado para a molduraria fez algumas propostas para Lucimar. Entretanto, a dona do comércio avaliou bem e escolheu aquele que fazia a gestão completa do seu estabelecimento: o Total E.R.P..

 

“Faço a gestão total. Ele me atende perfeitamente”

– Lucimar Racoski

 

Lucimar não parou de variar produtos e no ano de 2017 incluiu flores e arranjos à sua linha de produtos – tudo, é claro, com o Controle de Estoque do Total E.R.P.

 

interior de loja da Moldari, cliente do Total E.R.P., sistema de gestão para empresas

 

Que venham mais anos nesta parceria

O Total E.R.P. já está a 8 anos ao lado da molduraria. Os desafios sempre surgem, mas a força de vontade de Lucimar, o apoio dos seus colaboradores e a gestão junto ao Sistema para Empresas Total E.R.P. faz com que a Moldari continue a se destacar da concorrência e enfeitar a casa dos curitibanos.  

 

“Faz 8 anos que a gente tem essa parceria. Ela é eficiente, tem um
suporte muito esclarecedor e me atende de uma maneira muito boa.”

– Lucimar Racoski

Nós do Total E.R.P. desejamos que venham mais 8, 16 ou 80 anos com essa parceria.

 

CEO do Total E.R.P. sistema de gestão para empresas e a dona da Moldari dando um aperto de mãos.

 

E a sua empresa tá esperando o que para usar um sistema de gestão de verdade?

 

Clique aqui e conheça os nossos pacotes

Planos pensados para cada momento da sua empresa:

Atacado, Varejo, Indústria, Transporte e Serviços

Básico

Básico

Ideal para quem precisa emitir NF-e, controlar estoque e financeiro com:
POUCO INVESTIMENTO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 2
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Boletos 50/mês
  • NF-e 100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Básico
  • Arquivar/Gerenciar XML 

Intermediário

Intermediário

Perfeito para quem precisa agilizar as vendas de forma inteligente para:
GERAR CRESCIMENTO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 5
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Boletos 250/mês
  • NF-e 250/mês
  • PDV/NFC-e* 500/mês
  • MD-e/DF-e  100/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Bronze
  • Arquivar/Gerenciar XML 

Promocional
Avançado

Avançado

Criado para acompanhar o crescimento empresarial proporcionando:
MAIS CONTROLE

Inclui:

  • Usuários do Sistema 10
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Boletos 500/mês
  • NF-e 500/mês
  • PDV/NFC-e* 1000/mês
  • MD-e/DF-e  250/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Prata
  • Arquivar/Gerenciar XML 

Enterprise

Enterprise

Feito para empresas maduras com visão competitiva de negócios para ganhar:
MAIS MERCADO

Inclui:

  • Usuários do Sistema 15
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Estoque
  • Vendas e O. S.
  • Compras
  • Entregas
  • Indicadores
  • Inventário
  • Crediário
  • Int. E-commerce/ App
  • Controle de Produção
  • Boletos 1000/mês
  • NF-e 1000/mês
  • PDV/NFC-e* 2000/mês
  • MD-e/DF-e  500/mês
  • Backup de Dados
  • Espaço de Dados Ilimitado
  • Suporte Premium Ouro
  • Arquivar/Gerenciar XML 

Dúvidas? Fale com nossos especialistas.
Ligamos para você