F.A.Q.

O que você precisa?

Sua pergunta já tem uma resposta. Juntamos as dúvidas mais comuns em um só lugar.

Não, não é possível fazer cancelamento extemporâneo para manifesto.

Sim, o conhecimento de transporte pode ter até 20 cartas de correções, entretanto, quando ocorrer mais de uma carta de correção para um CT-e, todas as informações corrigidas na carta de correção anteriormente devem constar na nova carta de correção.

Não, não é possível cancelar um CT-e que possua carta de correção.

Pode, desde de que siga as seguintes regras: a carta de correção somente pode ser realizada até 30 dias após a emissão do CT-e; a carta de correção somente pode ser emitida desde que o erro a ser corrigido não esteja relacionado com: a valores da prestação de serviço; as variáveis que determinam o valor dos impostos; dados cadastrais que possam mudar o emitente, tomador, remetente ou destinatário e data de emissão ou de saída.

Pode, desde de que siga as seguintes regras: a carta de correção somente pode ser realizada até 30 dias após a emissão da NF-e; a carta de correção somente pode ser emitida desde que não seja: o valor do imposto, os dados cadastrais; data de emissão ou de saída da mercadoria.

Após logado no sistema, no menu vertical no canto esquerdo clique em Minha Conta, em seguida Trocar Senha, insira sua Senha Atual e em seguida insira a Nova senha e confirme novamente a senha, clique no botão Trocar, saia do sistema e entre novamente para garantir que o procedimento foi realizado com êxito.

Não encontrou o que procurava?

Nosso time de suporte poderá te ajudar através do chat ou canais de contato abaixo:

Dúvidas Frequentes

Sua pergunta já tem uma resposta. Juntamos as dúvidas mais comuns em um só lugar. Assim você tem a solução sem gastar com telefonemas.

Vídeos tutoriais

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e descubra como fazer ações importantes para sua empresa dentro do sistema.

Suporte via chat

Disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana para te ajudar, nossa robô está sempre empenhada em te atender

Outros canais

De Segunda a Sexta, das 9h às 17:30 nos telefones (41) 3503-1002 e (41) 99870-5558 e no [email protected]

logotipo-totalerp

Av. Visconde de Guarapuava, 2764 Cj.1001 - Curitiba - PR - 80030-070
Fone: (41) 3503 1002, (41) 3408 1004, Whatsapp: (41) 99870.5557
Email: [email protected]